EagleTech Z em Qualquer Contexto: Moda Boho

O estilo boho é uma das principais tendências de moda do início do século XXI. Os looks que antes só possuíam visibilidade em festivais de música como o Lollapalooza e o Coachella, hoje conseguem ser facilmente adaptados e garantem um visual elegante, diferenciado e repleto de estilo. Mas você sabe dizer qual a verdadeira razão do boho ser um estilo tão em alta atualmente?

O estilo boho foi nomeado com base na palavra bohemian e representa uma mescla harmonizada entre os looks dos grupos sociais que desfrutavam da vida boêmia no final do século XX. Devido a esse fator, um look boho pode trazer diferentes tipos de referências, como a cultura cigana, hippie, o estilo vintage e a moda punk rock, populares entre as décadas de 1970 e 1980. O grande diferencial do boho é a maneira como todas essas influências se mesclam, formando um visual leve e natural, valorizando tons terrosos e tentando ao máximo trazer referências culturais para a composição do look.

Como Montar um Look Boho?

Por ser um estilo amplo e que se apoia em peças diferenciadas, muitas pessoas têm dificuldade na hora de elaborar o look boho de forma original e elegante. O estilo boho se apoia em cores claras, tons terrosos e tecidos leves. Com relação às estampas, deve-se privilegiar padrões florais e geométricos, preferencialmente com desenhos pequenos e de traços delicados, estampas étnicas também fazem sucesso na moda boho.

Com relação às peças, quanto maior for a fluidez do tecido, melhor será para a composição. Batas, quimonos, vestidos e saias esvoaçantes são peças indispensáveis para a montagem de um look boho de aparência suave e delicado. O uso de franjas pode proporcionar leveza e movimento para tecidos mais rústicos como o couro e o veludo.

A moda boho valoriza processos artesanais, por isso bordados, rendas, tricô e crochê são características típicas desse estilo. Além de garantirem um visual diferenciado, remetem diretamente ao estilo romântico e sua delicadeza.

Para mulheres que optam por calças e bermudas, recomenda-se investir em peças de cintura alta e barrados mais abertos. O jeans deve ter a aparência velha e desgastada sempre que possível, e a peça deve ser utilizada como ponto neutro da composição.

Moda Boho Para Homens

No setor masculino a moda boho é mais tradicional, buscando tendências atemporais como o uso de cardigãs e suéteres, além de valorizar a sobreposição de peças, estampas e tecidos. A estampa xadrez faz grande sucesso por ser prática para compor looks e, principalmente, por ser bem aceita em meios profissionais. O uso de camisetas mais largas tende a garantir um ar despojado ao look e também valorizar o corpo masculino. Tecidos grossos e rústicos ganham destaque quando utilizados na sobreposição com jaquetas.

Com relação aos calçados, quanto mais leve, mais despojado será o look. Por exemplo, um look com alpargatas e um look finalizado com botas de veludo transmitem informações totalmente diferentes. O mesmo ocorre com bolsas e mochilas.

Não Cometa Erros no Look Boho!

Um look não precisa ter todas suas peças pautadas na moda boho para ser considerado boho. Isso deve ficar claro para qualquer situação, afinal, é necessário o equilíbrio entre as peças e a informação principal deve estar nítida para quem observa. O excesso de informação deixa o look confuso e pode não transmitir a mensagem desejada.

Uma forma de se adaptar a moda boho é ir, pouco a pouco, introduzindo peças estratégias no look, uma por vez. Quando estiver confiante do uso de uma peça, acrescente outra e assim por diante. Dessa maneira não haverá excessos e você determinará o ponto de equilíbrio da sua composição!

Com relação aos acessórios, vale ressaltar a dica e enfatizar o cuidado com os exageros. A moda boho carrega peças chamativas e irreverentes, mas que se mal combinadas podem estragar qualquer look. O chapéu, popularizado pela tendência boho, é um exemplo de acessório que pode vir a atrapalhar. Nesse caso, observar referências na internet pode ser uma forma de se adaptar aos poucos ao estilo metálico, pesado e cigano de escolha de acessórios.

Estilo e Proteção: Capas EagleTech Z Para Compor o Look Boho

O look boho se apoia em leveza, fluidez, delicadeza e uma paleta de cores frias, sem exageros e sem estampas que chamem muita atenção. O mesmo ocorre com as capas de celulares da EagleTech Z e por isso são modelos ideais para complementar o estilo boho no dia a dia.

A capa emborrachada da EagleTech Z mantém o estilo em qualquer contexto, e não seria diferente com a moda boho. A simplicidade auxilia na composição do look enquanto a estrutura e q qualidade garantem segurança e proteção em tempo integral.

O estilo boho pede um case que seja bonito, mas que não traga mais informações para o visual. A paleta de cores das capas da EagleTech Z oferece a versatilidade necessária para compor looks em qualquer contexto e seu acabamento remete diretamente à delicadeza e ao minimalismo exigido no estilo boho.

As capas exclusivas da EagleTech Z foram desenvolvidas para que seus usuários não tenham de se preocupar com quedas ou impactos do dia a dia. Seu formato garante a proteção dos botões e da tela, até mesmo para modelos curvos como o Samsung Galaxy S7 Edge. Assim como o estilo boho, a EagleTech Z se atenta aos detalhes e preza pela beleza harmonizada e uma leveza implícita.

Se você busca um novo estilo que te represente, talvez o visual boho seja a sua nova paixão. Mas antes de tirar fotos de todos os looks garanta que seu smartphone está protegido e que, graças às capas da EagleTech Z, ele esteja vestido de acordo com a ocasião!