Por Que Só a EagleTech Z é Premium de Verdade?

Quando pensamos em tecnologia de acessórios para celular, diversos produtos surgem em sua mente, mas raramente você conseguirá se lembrar de qual é a marca daquele produto, muito menos recordar quais foram os processos de criação e desenvolvimento que fizeram com que aquele acessório em especial fosse importante para você, não é mesmo? A EagleTech Z surgiu para mudar tudo isso e para implantar um novo conceito de acessórios para celulares e capas protetoras.

Durante anos tivemos de nos acostumar com capas de celulares sem qualidade alguma, que não traziam segurança e que estavam à venda apenas por seu valor estético. Esses cases traziam um baixo custo, tornando o processo de troca de capas algo comum e natural, uma vez que a capinha adquirida durava apenas alguns meses. Não haviam marcas consolidadas que oferecessem produtos de qualidade, e as que tentavam espaço no mercado acabavam desistindo devido à baixa aceitação referente aos valores de cada case.

Com o passar dos anos o público consumidor se tornou mais crítico em relação aos seus produtos, principalmente quando o quesito era proteger um aparelho de alto investimento como os smartphones atuais. Foi então que os nomes de empresas desenvolvedoras de cases começaram a surgir, mas essas ainda necessitavam da colaboração de distribuidores para ganharem notoriedade pelo país.

Como a EagleTech Z Se Tornou A EagleTech Z

A EagleTech Z começou sua história exatamente nesse ponto, fornecendo apenas produtos de qualidade e revendendo marcas que compartilhassem a ideologia da empresa. Ao revender cases, a EagleTech Z começou a observar padrões de consumo e através do feedback de cada um dos consumidores, pode desenvolver protótipos de capas protetoras exclusivas, que posteriormente trariam o nome da empresa e seriam o carro chefe de vendas.

As capas protetoras exclusivas surgiram com o intuito de oferecer o melhor para o consumidor, acertando em detalhes que para diversas empresas passavam batido, como por exemplo a necessidade de uma textura antiderrapante para diminuir o risco de quedas.

A EagleTech Z que antes era conhecida como uma das maiores revendedoras das grandes marcas de cases do Brasil, agora está entra competindo lado a lado com essas marcas. O processo de aprendizado sobre o consumidor foi o primeiro ponto a ser estudado para alcançar tamanho sucesso, foi dialogando e compreendendo as necessidades de cada um dos usuários que a EagleTech Z pode tirar o sonho do papel e arriscar na venda de capas personalizadas.

Hoje, a EagleTech Z produz cases de alto padrão e que surpreendem grande parte do público consumidor, mas para isso foi necessário tempo, esforço e dedicação para cada detalhe das capas, pois somente com grande dedicação é que se consolida uma empresa com produtos premium de verdade.

O Que Faz da EagleTech Z Uma Empresa Premium

A alta concorrência não foi o único desafio a ser explorado pela EagleTech Z nessa jornada, afinal, como dito anteriormente, são raros os casos em que recordamos o nome de uma empresa desenvolvedora de cases. Para ganhar tamanha notoriedade e, ao contrário das demais marcas, estar presente nas rodas de conversa, a EagleTech Z teve de se tornar o produto que o todo usuário de smartphone precisa, e isso se deu através de alguns fatores:

1. Qualidade do Produto: Investir em qualidade é o primeiro passo para fazer com que as pessoas desejem seu produto. A EagleTech Z não se utiliza de materiais de segunda mão, muito menos de mão de obra não qualificada, todo o processo de produção é realizado nos mínimos detalhes para manter o padrão já conhecido;

2. Desenvolvimento de Capas Para Qualquer Contexto: O design dos cases da EagleTech Z são feitos para combinar com qualquer estilo e em qualquer situação. As cores foram escolhidas pensando na praticidade, mas sem deixar o bom gosto de lado. Não importa qual a situação, a capa da EagleTech Z irá combinar;

3. Proteção Reforçada: Todos os cases da EagleTech Z prezam primeiramente pela proteção e segurança do aparelho, possuindo design exclusivo e reforçado para que, em caso de choques, haja total amortecimento do impacto e o celular não seja atingido de forma alguma;

4. Tecnologias Exclusivas: As capas produzidas pela EagleTech Z não são apenas capas de celulares, todas elas trazem inovações tecnológicas que facilitam a usabilidade, com cortes precisos e com a pegada ideal, garantindo que o case seja confortável e que ainda assim evite a quantidade de quedas;

5. Relação Com os Clientes: Por fim, tanto no SAC quanto no Facebook e nas demais redes sociais a empresa consegue estabelecer uma ótima relação com cada um dos usuários, estando atenta ao feedback e anotando dicas para melhorar sempre.

Esses pontos são cruciais para que a empresa seja premium, e é por isso que a EagleTech Z preza cada vez mais pela qualidade de seus produtos, pela inovação e pelo engajamento com o consumidor.

Após anos compreendendo os mecanismos que faziam de uma capa de celular algo essencial a EagleTech Z conseguiu se tornar pioneira no desenvolvimento e na distribuição de novos modelos que atendem necessidades específicas do consumidor.

Ser uma empresa premium não é uma tarefa fácil, mas é um risco que a EagleTech Z está disposta a assumir diariamente, criando novos modelos e distribuindo tecnologia de ponta para o mercado de acessórios de celulares no Brasil, afinal, não há recompensa maior que o feedback dos consumidores provando que continuamos caminhamos pelos trilhos certos.