Limonada.

Carta para Abi.

Olá Abi,

Que grande presente poder escrever uma carta para você, um homem de tanta força e determinação.

Você detém um coração corajoso que pulsa a cada vitória e cresce a cada desafio. E desafios a vida te deu muitos, não?

Porém em cada um deles, você soube permitir a queda e superá-la sem se perder pelo caminho. Soube cuidar de quem não te cuidou, soube amar acima de todas as coisas e isso é extremamente grandioso.

Não precisamos contar sua história para te conhecer a fundo, basta olhar na sua forma de levar a vida, em seu grande sorriso, em seu olhar caridoso e responsável, em sua grande alegria de viver.

Quisera eu ter tamanha compaixão, quisera eu saber fazer do limão uma limonada como és capaz.

A vida é uma grande aventura, mas tudo está certo como está. Tudo o que nos chega é para nosso adiantamento, nem mais nem menos, a dose está sempre perfeita.

Podemos duvidar, podemos fraquejar, mas basta olhar para os céus e verá a grande beleza que é estar vivo.

Abra os braços e saiba receber tudo que lhe é enviado, saiba que o maior aprendizado não são as dificuldades e sim como lidamos com tudo o que recebemos.

A riqueza de detalhes nos encontros com outros traz a pureza de sermos verdadeiramente livres ao expressarmos nosso amor através do contato e das palavras.

Por uma vida mais doce e branda, pelo o retorno de todo seu esforço, pela sua vibrante forma de ver as coisas, te desejo apenas o melhor.

Agradeço por termos nos cruzado, agradeço pela sua entrega na minha entrega, agradeço por ter me inspirado com sua sabedoria em viver com dedicação e plenitude.

Um abraço.

Com amor,

Elisa.