Carta para Barbara Borges.

Olá Barbara,

Hoje durante um encontro pude perceber uma grande conexão dentro de mim, pude sentir no meu coração palpitante e no meu estômago revirado que eu havia acabado de receber mais uma informação sobre mim mesma.

O fato de meu corpo ter dado sinais claros, me fez entender que essa mensagem que chegara até mim era grandiosa.

Por muitos anos eu vim buscando a minha missão nesta vida, meu propósito de estar aqui, como eu poderia ajudar pessoas, quais eram meus talentos.. e por aí vai.

Eu queria encontrar sentido em estar viva, aqui e agora, neste plano, com essa família, com as relações que construí, com tudo que Deus me proporciona diariamente.

Minha questão sempre foi o porque e para que.

E nesta manhã eu recebi uma das milhares de peças que estou construindo em meu quebra-cabeça.

Eu sou uma pessoa que gosta de ver sentido em tudo, sou uma grande questionadora, sou profunda, sou romântica e ao simples fato de ter que fazer algo que não concordo, ou não sinto prazer, eu desfaleço.

Durante algum tempo forcei minhas entranhas a fazerem o que era: socialmente, corretamente, financeiramente, seguramente correto.

Porém, depois de muito caminhar, encontrei diversas formas de entregar meu amor as pessoas, de me entregar de alguma forma a cada uma delas.

E ao me entregar trago em todo o trabalho que executo um significado, trago uma explicação ordenada, certa lógica misturada com sentimento e trago beleza.

Beleza de se ver, estética, intencional, apegada, amorosa.

Quando durante o grito do meu corpo ao ter encontrado mais um pedaço de mim através do outro, senti a liberdade de ser eu mesma. Senti que estou certa em meu caminho, e que dar significado para tudo o que faço torna automaticamente a minha vida uma uma razão de existir.

Vejo com meus pequenos olhinhos o florir da vida, vejo a minha imensa capacidade de amar e ser amada, vejo a importância da vinda de meu espírito.

E gostaria de convidar você a fazer o mesmo. Gostaria que você se inspirasse neste meu breve relato a se perguntar o significado que você tem dado a sua vida e a suas relações.

Tenho certeza que com esse sorriso lindo as suas vibrações para todos que te rodeiam são as melhores, acredito também que sempre age com o coração e de forma carinhosa.

Mas você tem dado o valor que sua alma tanto merece?

Cuidar de nós mesmos e invocar nosso brilho interior dando forma e segurança a nossa presença. Passamos a transmitir uma frequência alta que resplandece ao nosso redor.

Eu creio que seu caminhar até aqui obteve duras quedas e grandes recomeços, creio também que cuidar do outro te alimenta e te deixa feliz, que suas viagens engrandecem e a fazem crescer mais através do espaço e do tempo.

Apenas desejo que suas feridas sejam curadas, que seu corpo seja mimado, que suas relações seja duradouras e verdadeiras. Que o sentido da vida que hoje, chegou até mim, chegue até você também.

Desejo não só que as minhas peças se encaixem, desejo também as suas.

Sinta em seu coração o meu abraço, de quem quer realmente dividir tamanha alegria.

Um beijo