unsplash.com

Imagine.

Imagine. Imagine um mundo novo.

Um mundo repleto de felicidade, onde todos que o habitam seguem seu coração e só fazem aquilo que gostam, aquilo que se realizam.

Neste mundo as pessoas são complementares, não existe mais concorrência, não existe diferença, somente unicidade.

Lá, neste lugarzinho mágico, você pode ser você. Isto quer dizer que é permitido rir alto, é permitido não rir, é permitido chorar, é permitido abraçar, beijar, gritar, pular, sair correndo, é permitido observar.

É permitido apenas ser.

Imagine que as pessoas, fazendo somente o que querem, dizem somente o que sentem, somente aquilo que realmente acreditam e por isso abrem seus ouvidos para que o outro compartilhe.

No mundo novo não há disputa pois existe espaço para todos, existe espaço para a construção, para o processo, para o movimento que vai e volta, para a continuidade eterna.

Todos os olhos estão diretamente conectados ao coração, e este que nunca mente, permite observar ao redor com uma clareza genuína, com empatia e perfeição no recebimento do fluxo da vida, aceitando, agradecendo e confiando.

A natureza se refaz e abraça trazendo o equilíbrio perfeito, trazendo sua divina abundância e os animais nos ensinando a apenas viver o presente.

E no fluir mágico da minha imaginação, a manifestação acontece na mesma rapidez de um pensamento, as conexões não precisam de palavras, o amor não precisa de ordem, a vida se faz em um instante.

E é neste mundo que quero viver, pois do fundo do meu SER, eu sei que ele pode existir.

Que assim seja. ♥