7 anos de Agência Goup

Começar uma agência sem nunca ter visto uma agência

Nova marca da Agência Goup

7 anos! Confesso que me assustou um pouco quando me dei conta de que a Agência Goup iria fazer 7 anos de idade em 2016.

Muita coisa acontece em 7 anos, por exemplo, éramos Goup Comunicação, não tínhamos atendido nenhum cliente, a agência era formada por duas pessoas, nunca havíamos criado um site na vida e muitos menos desenvolvido uma campanha.

Como a Goup Comunicação de 2009 sem nenhum cliente, nenhum projeto, sem "ser agência" se transformou na Agência Goup de 2016? De(ter)min(ação)!

Começamos com o que tínhamos, que se analisar hoje não era nada, mas em 2009 era tudo que precisávamos. Começou a Goup, para a família/amigos, foi uma loucura, mas eu não tinha dúvidas que daria certo. Quando você sente que vai dar certo, vai pra cima!

Até hoje foram mais de 125 marcas que passaram por nossas mãos, e saber que mudamos a forma de comunicar dessas marcas é o que nos motiva. Que equipe maravilhosa nós somos. Pessoas, como elas são importantes. Ninguém faz nada sozinho, lembre-se disso!

Impossível não passar um filme na cabeça e lembrar dos grandes desafios que enfrentamos. O que me deixa orgulhoso não é como chegamos até aqui e sim o que somos hoje depois desses 7 anos. Pode apostar comigo, eu amo as segundas-feiras!

Eu jamais acordaria cedo todos os dias por um projeto que não me fizesse brilhar os olhos

Obrigado roteador wi-fi, meu quarto, que foi escritório por 2 anos, meu pijama, que foi meu uniforme por 2 anos, as madrugadas mal dormidas, minha mãe, meus sócios, todos que passaram pela Goup nesses 7 anos e em especial para todos que hoje fazem parte dessa família. Sempre me disseram que era difícil contratar pessoas qualificadas, se é eu não sei, mas eu sei que um time qualificado faz toda diferença!

Que todo esse aprendizado dos primeiros 7 anos nos faça fazer 14 dentro dos próximos 7 anos!

Obrigado de coração por ter lido todo o artigo, gostou? Pode compartilhar e se você tem conta no Medium é só recomendar. Obrigado!