NEGO VIROU MEME

Nos últimos dias você com certeza deve ter visto alguma imagem na internet de algum negro fazendo tal coisa, representando tal legenda como por exemplo: ”nego só tem papo, nego etc”.

Fato, é que, muita gente não gostou de tal brincadeira com o as imagens e legendas, dizendo ser um tanto quanto ofensivas, e indo contra o ´´meme´´ que surgiu sem o objetivo de se manifestar contra, ou ofender qualquer pessoa.

Porém, o termo ”nego” usado nas imagens, pra muita gente não é entendida como gíria em grande parte do Brasil para se relacionar a alguém , como por exemplo: ”nego viaja”, ou ”nego não perde uma”, etc. Que inclusive é mencionada com qualquer pessoa, mesmo não sendo uma pessoa negra. E mesmo sendo uma gíria, ou forma de se expressar teve muito nego que não gostou de tal brincadeira, e foi a partir daí que surgiu tal polêmica, de que, se é ou não ofensiva.

VEJA ABAIXO ALGUMAS DAS IMAGENS:

1. NEGO VIAJA

NEGO VIAJA pic.twitter.com/FOVEdgQJ90
— Nego (@oloconego) 16 março 2015

2. NEGO NÃO PERDE UMA

3. NEGO TIRA ONDA

NEGO TIRA ONDA pic.twitter.com/jk5wJlvqBC
— Nego (@oloconego) 19 março 2015

4. NEGO NÃO DEIXA PASSAR UMA

5. NEGO JULGA OS OUTROS

6. NEGO TÁ PENSANDO QUE É KEN

7. NEGO SE EXALTA

NEGO SE EXALTA pic.twitter.com/Eno18Glx9G
— Nego (@oloconego) 21 março 2015

8. NEGO É MUITO CRIANÇA

9. NEGO ENCHE O SACO

Você pode até achar ofensivo, e se for um pouco louco pode até achar racista, mas não pode negar que é muito engraçado, e que negada se diverte.

Obs. Fala aê meus nego, só ressaltando, o termo “nego/negada” é referido a uma pessoa qualquer, seja ela branca, parda, negra ou india. Ela pode ser magra, gorda, feia, bonita, possuir algum tipo de deficiência ou não. Nós do site Eu Posso Explicar, não temos nada contra qualquer pessoa, raça ou etnia. Até porque somos todos nego segundo a gíria!


Originally published at eupossoexplicar.com.br.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.