Tudo sobre a Bauernfest — A festa do Colono Alemão.

Neste domingo (05), eu e a Carol fomos com ilustres amigos ao “Bauernfest — A festa do Colono Alemão”, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

A festa, que acontece desde 1990 na cidade, é recheada de delícias alemães que confundem a língua na hora de pedir e, é claro, MUITA CERVEJA.

Localizado no centro histórico de Petrópolis, o Palácio de Cristal é um ponto estratégico para a festa. Além de ser lindo, fica perto da antiga fábrica da Cervejaria Bohemia.

Como somos amantes de uma boa cerveja e comida, não deixamos de aproveitar tudo que o festival tem a oferecer.

Provamos muitas coisas e uns 6 tipos de cerveja. Infelizmente não conseguimos trazer lembrancinhas para casa, pois só fomos no ultimo dia e as coisas mais legais estavam esgotadas.

Com certeza voltaremos no próximo festival, planejamos alugar uma casa com os amigos, pois é muito mais divertido ir com a galera!

Carol comeu chouriço, e provamos ainda curry wurst, comida tipicamente alemã, que é linguiça com molho de curry, gostamos muito! Ainda comemos apfelstrudel (strudel de maçã), linguiça no pão de alho, chocolate quente e trouxemos uns chocolatinhos para a viagem de carro.

Leia mais AQUI!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Fábio Roque’s story.