Mensagem enviada

Enviar não é o nome apropriado para este botão. O correto seria foda-se.

Explico minha teoria e espero providências!

Isso já me aconteceu mais de uma vez: digito algo, leio, leio de novo, leio uma terceira vez, corrijo vírgulas, palavras que poderiam ter sido melhor escolhidas, leio de novo e mais uma vez. Quando já poli o suficiente, fico olhando e pensando envio, não envio, envio, não envio… até que chega o momento que eu leio e falo foda-se, apertando o botão e entregando para o universo.

Exijo providências imediatas!

Uma melhoria bastante interessante para este recurso, afinal depois da implantação vem a fase de melhorias, seria a abertura de um pop up com a pergunta: “deseja esquecer o envio realizado?” com a opção de sim pré-marcada, pois a maior parte das pessoas não lê janelas pop up e quando se envia uma mensagem pelo botão foda-se esta é a melhor opção a ser escolhida. Caso a pessoa deseje sofrer ela pode clicar no botão não, por sua conta e risco.

No aguardo…

Penso também em um opcional, talvez destinado apenas aos usuários Premium (sempre com 30 dias grátis antes para dar aquele gostinho) o cancelar o envio porque não gostou da resposta. Pagantes do Premium Plus poderiam ainda ter acesso ao recurso de edição da lembrança, para o ponto antes do envio, em todas as partes envolvidas.

Compartilhem até o Mark Zuckerberg investir na ideia.

Like what you read? Give Fernanda Almeida a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.