Minha vida é um musical

Gosto da companhia da música. Tenho playlists para todos os momentos e uma enormidade de músicas ainda não classificadas, na pasta de Mais Queridas do Deezer.

Esta pasta acaba virando um mistão de tudo o que eu gosto e muitas vezes opto por ela justamente por isso. O que faz com que Valesca Poposuda e Padre Fábio possam eventualmente tocar em sequencia. Tenho certeza que nenhum dos dois reclamaria no final das contas.

Pode parar de julgar minhas músicas, tem hora para ouvir tudo.

E pode confessar que você também rebola com a Valesca e se soubesse que o Fabio ia ser padre não ia ter corrido tanto para não ser a mulher do padre.

Agora que já acertamos nossas ponteiros e expectativas, vamos voltar ao foco.

Hoje de manhã me arrumava ao som das Mais Queridas e comecei com a Anitta sendo louca, depois ouvi o lamento do Amor Mal Resolvido da Simone & Simaria, sempre tendo espaço para o “old but gold” Claudinho e Buchecha, neste momento bate e assopra de uma animada e uma sofrência, chegamos à todo o Ressentimento que só Jads & Jadson podem nos fazer sentir. Precisava de uma injeção de energia depois de toda esta dor? Então Suddenly I See para terminar de me arrumar dançando pelo quarto e como já estava contentinha, encerramos com Feliz Pra Cachorro, alegrinha e leve.

Pronta para mais um dia!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.