A hora é agora!

Amigos Rubro-Negros,

Na noite de ontem, foi escrito mais um capítulo bizarro da pífia temporada de 2016.

Quem diria: “o ano do futebol”, nas palavras da Diretoria, tem sido muito pior que anos anteriores, quando tínhamos muito menos dinheiro e profissionais menos “badalados”.

Em apenas quatro meses, já são três eliminações precoces, contra equipes de investimento muito inferior ao nosso.

Pior: um time sempre desorganizado e sem qualquer resquício do que chamamos de “alma rubro-negra”. Um retrato fiel da apatia e incompetência de nosso Departamento de Futebol.

O que o futuro nos reserva se continuarmos desse jeito? Que perspectiva temos com esse Departamento de Futebol?

Muitas explicações são dadas; várias desculpas são usadas. Mas contra fatos não há argumentos: houve falha de planejamento e há falta de comando e cobrança sobre profissionais caros e bem remunerados — CEO, Diretor Executivo, Comissão Técnica e jogadores.

É mais do que hora da Diretoria vir a público, humildemente reconhecer seus erros e correr para corrigi-los — doa a quem doer, custe o emprego ou cargo de quem for. O Flamengo tem que estar acima de tudo e todos!

O FLAFUT não aceita o estado atual das coisas. Seguiremos nossa luta, criticando o que achamos errado e procurando ajudar em tudo que pudermos, com ideias e iniciativas.

Convocamos a todos os Rubro-Negros para que nos ajudem a recolocar o Futebol do Flamengo no seu devido lugar — disputando títulos e conquistando troféus. Sendo motivo de orgulho, não de vergonha.

Juntem-se a nós! O Flamengo conta com vocês!

SRN

#FLAFUT 
#FocoNoFutebol 
#QueremosNossoFlamengoDeVolta

Like what you read? Give FLAFUT a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.