Lênin: o maior criminoso da história
“Fuzilar!”
Este era o único verbo que era conjugado por Vladimir Ilitch Ulianov, mais conhecido como Lênin, o nosso querido líder russo. (sarcasm)
Qualquer intelectual de esquerda, sentiria revoltado com a ignorância, no qual, carrega pela razão da falta de conhecimento sobre o período comunista no mundo, se você apontar Lênin, Marx, Engels ou até terroristas brasileiros e jugoslavos. Todos sabemos a psicose maluca de “socialista coca-cola” que mastiga o dicionário Aurélio ou tenta buscar as estatística onde tenta demonstrar intelectualidade sobre tal assunto, onde fracassam com a própria realidade.
Buscam também patrocinar o comunismo militarizado, se você se nega nessa prática fundamentalista e terrorista, você é fuzilado ou enviado para uma prisão. Esse teorema doentio adotado por Lênin, Trotsky e Sverdlov, foi um fracasso adotado pela busca de poder, autoritarismo e submeter a ignorância para ter o povo, sempre foi uma tática socialista e populista para implementar um projeto de poder onde buscasse o estado aparelhado e arrogante.
Tendo Lênin como um genocida ruralista e como simbolo de uma ideologia fracassada, fruto da ignorância humana formulada numa alfabetização pífia e como algo que buscasse a massa total para garantir o poder e destruir o mundo. Lênin sabia que o ódio pelo capital, era algo impossível na situação onde a Rússia estava: escassez, fome, falta de riquezas, baixas nas guerras. A missão era transformar num país onde formasse uma única classe social, é como uma fantasia: Você tende a viver numa harmônia próspera, então o vilão aparece com a intenção da volta de tempos sombrios que um condado vivia, mas não havia como se preocupar, pois a força socialista iria destruir o terrível monstro (coisa que o KPCC implementou em 74 anos de poder.)