NÃO EXISTE MAIS NADA.

Peço um favor …
Sep 3, 2018 · 2 min read

“Eu escolhi você, pela última vez eu escolhi você, pelo último suspiro do meu coração fraco e sem forças eu escolhi você.” (…) Eu não sei quantas vezes eu repeti isso para mim mesma nesse tempo.


Toda essa sua rejeição me fez acreditar que eu não era suficiente, que eu não era bonita o suficiente, que eu não era legal o suficiente, que tudo que eu fazia não era suficiente para você.

Eu fiz tudo que eu podia, eu esperei dia após dia, eu fui fiel, eu me abandonei, eu me privei, eu me podei, eu fui submissa, eu dei tudo que eu poderia dar, eu vivi cada dor de saber que você deveria estar aqui, mas olhar em volta e encontrar só migalhas de você foi decepcionante.

Com você eu quis fazer diferente, eu quis fazer do “jeito certo” eu não queria ser usada outra vez, eu não queria me sentir “trocada” de novo, eu só queria que pudéssemos conversar, eu só queria que pudéssemos entender um o processo do outro, mas não existe abertura, não existe conversa, só existe vazio, existe um enorme abismo entre nós.

Eu só consigo entender que tudo acabou, eu só consigo entender que isso tudo não vai dar pé, eu me sinto afogando, eu me sinto perdida, como se as coisas não fizessem mais sentido, como se tudo não passasse de uma enorme mentira que eu sou louca o suficiente para inventar, como se cada vez que eu ouvi de você um “eu te amo” fosse vazio, fosse na verdade um “eu tô só te aturando por um tempinho”.

Eu não entendo até hoje o porquê eu rendi meu coração pra você, eu realmente não havia rendido ele a mais ninguém nesse tempo, olha, foi um longo tempo. Realmente eu não esperava abrir meu coração para alguém e eu realmente estava certa, eu estava tão bem só, eu estava bem!

Agora apenas siga o seu caminho, siga o seu destino, só vá e não olhe para trás, não olhe para mim, não espere que exista alguma coisa aqui, porque nem a sua amizade eu quero mais, o seu toque me arrepia, me dá náuseas, me enjoa, você não acredita em mim, você prefere acreditar nos seus novos amigos, você prefere construir uma vida nova e eu prefiro tirar você pra sempre da minha.

Essa é uma carta de adeus, essa é uma carta de adeus para que tudo se encerre em mim, porque a partir de hoje eu não escolho mais você, eu joguei a última pá de terra sobre o que ainda poderia existir em mim.

    Peço um favor …

    Written by

    Menina de risada fácil, de sorrisos escancarados, cantora de cantigas e de canções, a rainha dos cactos, coração de flor, ainda aprendiz do verbo amar.