Vote em George Eduardo Walckiers para Diretor Ouvidor da FRG!

Olá, meu nome é George Eduardo Walckiers e, entre 1991 e 2005, fui membro do Conselho Curador da FRG, do Conselho Deliberativo e, por fim, Presidente deste por dois mandatos.

Sou engenheiro mecânico formado pela UEG (UERJ), com dezenas de cursos de extensão universitária e MBA em Administração Previdenciária pela Faculdade Carioca. Dediquei toda a minha carreira às Furnas Centrais Elétricas e à Fundação Real Grandeza.

Se eleito Diretor Ouvidor, prometo ser proativo e ouvir não só os aposentados, mas também aqueles que estão em atividade e os funcionários da FRG. Quero lutar na PREVIC para que todos os cargos eletivos na FRG sejam sem distinção de gênero e de situação empregatícia (ativos ou aposentados).

Acredito que a coisa pública deva ser gerida com transparência, caráter e humildade, além é claro de muita determinação. Foi com estas convicções que lutei contra a injustiça da minha destituição da Presidência do Conselho Deliberativo em 2004, em um golpe orquestrado por forças sinistras. Abaixo você vai encontrar farta documentação que prova a minha luta para defender os interesses da Fundação e de seus associados.

Obrigado pela atenção e conto com o seu voto!

Like what you read? Give George Eduardo Walckiers a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.