DESABAFO

Parei hoje para pensar e me abrir para uma nova visão da vida. Me deixei sentar no sofá e assistir a um filme que trata de um tema importante: a pecuária e toda a “criação” de animais para abate. Aí é onde o assunto entra…

Sempre que se trata nesse assunto, nos deparamos com diversas opiniões sobre o fato, e se analisarmos, podemos perceber o quão grosseiro e rude a maneira como as pessoas tentam nos enfiar sua opinião garganta abaixo.

Eu nunca fui muito de não comer churrasco e nem me importava sobre, e sempre que alguém me fazia engolir sua opinião, eu ficava com mais raiva daquele assunto, e passa a dar menor importância para tal. Porém, ainda existem pessoas boas, como esse diretor do filme Okja, que através da arte, de um filme, que ele conseguiu me fazer prestar atenção sobre e tirar um tempo para pensar sobre…

Olha, sempre que você for falar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto, seja gentil, paciente e educado, da mesma forma que gostaria que fizesse contigo. E assim, talvez você possa fazer essa pessoa pensar sobre o que você disse.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated pseudônimo de jornal’s story.