BIG Festival 2018 — Jam City está no Brasil procurando novos talentos para o estúdio de Bogotá, na Colômbia

GameReporter
Jun 26, 2018 · 2 min read

Quem estiver no Brasil Game Show poderá conhecer o pessoal da Jam City, um estúdio de jogos digitais da Califórnia com estúdios espalhados em vários locais. O estúdio está ampliando sua participação na América Latina e, para isso, está aumentando o número de funcionários em seu escritório de Bogotá, na Colômbia.

De acordo com um informe para a imprensa, a Jam City está procurando pelos melhores e mais brilhantes talentos para se juntar a seu estúdio em Bogotá. Entre as vagas disponíveis para trabalhar estão a de Artista Técnico e Engenheiro Sênior de Unidade Móvel, para desenvolver jogos e aplicativos para smartphones.

A produtora informa que o salário é compatível com as funções, além de disponibilizar plano de saúde, vale refeição, treinamentos e um ambiente agradável para se trabalhar e fazer amigos. A expectativa nesta incursão no Brasil é encontrar talentos capazes de reforçar e tornar o estúdio ainda mais bem sucedido.

Para se candidatar à vaga de Artista Técnico é necessário preencher alguns requisitos, tais como habilidade em software 3D Studio Max e Photoshop, experiência em Unity e C#, habilidade para trabalhar em grupo, organização, capacidade de resolver problemas, fluência em inglês e ser um apaixonado por videogames.

Já a vaga para Engenheiro Sênior de Unidade Móvel requer experiência mínima de 6 anos em programação, mais de 3 anos em desenvolvimento com Unity e C#, conhecimento com plataformas mobile, experiência com uGUI, TMPro e outras ferramentas de ‘Frameworks’ de UI, ser determinado, analítico, criativo, habilidade para trabalhar em equipe e habilidade em liderança e boas habilidades de comunicação (escrita e falada) em inglês.

Além das vagas em Bogotá, a Jam City ainda conta com vagas abertas na Califórnia, EUA. Para se candidatar a essas e outras vagas basta acessar o site da produtora ou procurá-los no BIG Festival 2018.

Para quem não conhece, a Jam City é uma produtora dedicada em jogos mobile. Entre seus jogos mais bem sucedidos estão Cookie Jam, Harry Potter: Hogwarts Mystery, Snoop Pop e Marvel Avengers Academy. A produtora conta atualmente com mais de 500 funcionários espalhados em estúdios de Los Angeles, San Francisco, San Diego, Bogotá e Buenos Aires.

Abaixo você vê um vídeo que apresenta a Jam City:


Originally published at GameReporter | Cultura Gamer.

GameReporter

Written by

Blog de Cultura Gamer! http://gamereporter.uol.com.br. Também no Facebook: http://fb.com/gamereporter e no Google Plus: https://plus.google.com/+GameReporter/

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade