Mercado Livre confirma participação na BGS 2018

Ano após ano a Brasil Game Show (BGS) reúne grandes atrações, os principais lançamentos do ano e centenas de expositores entre desenvolvedoras, publicadoras, varejistas, fabricantes de hardware e estúdios independentes. Não é por acaso que o público do evento sempre lota os corredores do São Paulo Expo para conferir de perto as novidades da temporada e bater papo com desenvolvedores e influenciadores.

Além de empresas totalmente dedicadas ao universo gamer, também participam da BGS marcas de outros segmentos que vêem no evento uma excelente oportunidade para se aproximar e interagir com o público de um setor que já movimenta mais de US$ 1,3 bilhão por ano só no Brasil. É o caso do Mercado Livre, empresa dedicada ao e-commerce na América Latina, que estará na 11ª edição do evento, a ser realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para este ano o Mercado Livre terá um estande de 150 m², três vezes maior do que em 2017, e prepara surpresas ainda mais empolgantes para o público. A intenção é divertir os visitantes do estande com muitas atrações e a participação de youtubers e jogos multiplayer.

“A categoria de games no Mercado Livre é uma das que mais crescem na plataforma. Na Brasil Game Show pudemos comprovar o reconhecimento do público à nossa marca e tivemos uma experiência tão positiva que este ano ampliaremos a nossa participação, com uma localização ainda melhor e grandes surpresas em nosso estande”, disse Fernando Sztrajtman, gerente de Consumer Eletronics do Mercado Livre no Brasil.

Mais atrações para a BGS 2018

Em 2018, cerca de 300 marcas participarão da BGS, que mais uma vez trabalha para superar o sucesso da edição anterior. Já estão confirmados, entre outras atrações, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta.

Além de convidados internacionais, também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”. Ao longo dos próximos meses, outras várias novidades serão reveladas.

Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas no site da BGS.

Serviço — BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
 Onde: Expo Center Norte
 Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme, São Paulo — SP
 Horário: 13h às 21h


Originally published at GameReporter | Cultura Gamer.