NEXON dá início ao beta limitado do MMO mobile Durango

A NEXON está investindo pesado no gênero MMO e seu mais novo game está com os motores aquecidos para alcançar os jogadores. Durango é um MMORPG ao estilo sandbox com um número infinito de ilhas, cheio de dinossauros primitivos aguardando a descoberta do jogador. A versão Beta Limitada está aberta e vai até 4 de janeiro de 2017. Os usuários de Android que querem se juntar ao Beta ainda podem se inscrever no site do game.

Como um dos desenvolvedores por trás do popular jogo de PC, o MMO Vindictus, o What! Studio (do diretor Eunseok Yi) colocará os jogadores em um mundo desconhecido onde dinossauros ainda vagam livremente em Durango. Os jogadores ficam livres em um mundo bonito, mas perigoso, onde a sobrevivência é a prioridade número um. A intenção é entregar uma experiência imersiva e interativa. Os jogadores irão guiar seus personagens enquanto eles aprendem a construir comunidades, caçar, descobrir e batalhar para manter seu clã vivo na terra estrangeira atormentada por clãs rivais e dinossauros.

De acordo com os desenvolvedores, em Durango é possível construir um império comercial, ou seja, você está livre para simplesmente comprar e revender mercadorias ingame. Além disso, você vai passar muito tempo caçando e domando dinossauros ou aliar-se a um determinado clã e enfrentar outros jogadores espalhados pelo mundo.

O beta limitado de Durango está disponível nos EUA, Europa, Austrália, Canadá, América do Sul e em outros territórios seletos, exceto China continental e Japão. A intenção é coletar feedback da comunidade e corrigir bugs e aprimorar a experiência de jogo. Um dos destaques do título é seu estilo artístico que é bastante impressionante e esbanja cenários belíssimos. Se você está interessado, basta fazer a inscrição no site para participar do Beta Test no iOS e Android.

Abaixo tem o trailer de Durango:


Originally published at GameReporter | Cultura Gamer.