Vainglory ganha modo 5V5 e novas parcerias para a temporada 2018

GameReporter
Feb 14, 2018 · 2 min read

Se você é um dos milhares de aficionados pelo Vainglory, prepare-se para encarar combates ainda mais ferrenhos graças a mais recente atualização do jogo, que permite que até dez jogadores se enfrentem em batalhas de 5V5, modalidade que passa a ser vigente para todos os campeonatos oficiais do jogo.

Disponível desde o dia 13, o novo modo de jogo é o carro chefe para a temporada inaugural da Vainglory Premier League — antiga Vainglory8 — que inicia no mês de junho. A temporada regular seguirá uma pré-temporada prolongada, para dar às organizações profissionais a oportunidade para a transição e expansão de suas equipes do modo 3V3 para o 5V5.

De acordo com a Super Evil Megacorp, a Vainglory Premier League terá uma alteração em sua estrutura e cronograma, passando para partidas em rodadas duplas, com eliminatórias de meio e de final de temporada, juntamente com um único torneio de promoção. Além disso, os campeonatos regionais qualificarão times para o Campeonato Mundial do jogo.

Outras novidades envolvendo o Vaingloy são as duas parcerias que a Super Evil Megacorp firmaram para tornar o game ainda maior e mais conhecido. O primeiro deles foi com a ESP Gaming, principal empresa de conteúdo de jogos competitivos do mundo com experiência na produção de eventos de escala mundial, incluindo as Olimpíadas, X Games, NFL e Série Mundial de Pôquer (World Series of Poker). A intenção é que Vainglory seja o principal eSport para dispositivos móveis da ESP. “Aproveitaremos nossa vasta experiência com esportes ao vivo e em games para criar o melhor conteúdo de eSports para uma das bases de fãs mais apaixonadas de todos os jogos”, disse Jeff Liboon, presidente da ESP Gaming.

A outra parceria é com a Razer, proeminente produtora de hardware, software e sistemas para games. Este acordo é para combinar o jogo com seus dispositivos e periféricos. “As duas companhias compartilham uma crença comum de que os games têm um grande futuro na plataforma móvel”, afirma Tom Moss, Gerente Geral e Vice-Presidente da área Mobile da Razer. “O grande desempenho de Vainglory, a precisão do jogo e seus gráficos deslumbrantes são destacados no Razer Phone”.


Originally published at GameReporter | Cultura Gamer.

GameReporter

Written by

Blog de Cultura Gamer! http://gamereporter.uol.com.br. Também no Facebook: http://fb.com/gamereporter e no Google Plus: https://plus.google.com/+GameReporter/

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade