Garota Sonhadora
Aug 22, 2017 · 1 min read

Vez ou outra, dizemos que temos o “dedo podre” ao escolher alguém para se relacionar. No meu caso, tenho todos os dedos. Nos vinte e poucos anos que me encontro, até agora não consegui afirmar que achei uma pessoa decente, que não se encaixe no time do dedo podre. Todos que já passaram na minha vida – repito: TODOS – se encaixam perfeitamente nas escolhas mal feitas que fiz.

Aí pensando nisso, me pergunto: o problema sou eu? Será que só atraio candidatos a este termo?

Acaba um, começa o outro e a gente sempre na mesma esperança de ser a pessoa certa, mas quando vai ver às vezes é até pior que o último ou que o primeiro.

Nunca tive um relacionamento de verdade, aqueles que o povo chamam de namoro. Tive algo que se encaixa no “ficante fixo”. É quase um namoro, mas não é oficial, essas coisas dos dias atuais. Mas na minha cabeça era como se fosse um namoro, até porque não ficava com ninguém a não ser aquela pessoa, mesmo que o outro não fizesse o mesmo.

Só que a gente cansa de tudo, né? E eu agora sou do tipo que não procuro mais nada e nem ninguém. Se por algum acaso aparecer alguém, ótimo. Se não, fico sozinha mesmo. Continuarei acreditando na tese de que existe alguma pessoa nesse mundo que seja ideal para mim.

)

    Garota Sonhadora

    Written by

    Sou uma menina-mulher movida a sonhos.