Nossa cidade verde

O Mestre Álvaro, cartão-postal da nossa Serra e hoje abandonado, vai virar um parque municipal

Oi, gente! Estamos aqui em frente ao nosso cartão-postal da Serra, o Mestre Álvaro. Hoje, infelizmente, abandonado. Nossa proposta é mudar essa realidade, transformando esse e outros espaços verdes da cidade em parques municipais.

Um parque municipal é uma área protegida, delimitada em território e gerida com o objetivo de conservar o seu patrimônio natural, que inclui elementos ecológicos, históricos, geológicos e culturais.

No Parque Mestre Álvaro, vamos melhorar a infraestrutura de acesso, oferecendo vistas panorâmicas e esportes de aventura, como o voo livre. A ideia é recuperar áreas abandonadas da cidade, plantando florestas urbanas e rurais. Vamos também produzir e distribuir mudas adequadas para as pessoas plantarem na frente de suas casas e aproveitar ao máximo a beleza natural que a cidade oferece. Vem com a gente para tornar nossa cidade mais humana e acolhedora!

Os acessos ao Mestre Álvaro serão recuperados e os frequentadores poderão curtir paisagens de tirar o fôlego

“Vamos aproveitar a beleza natural que temos em nossa Serra. Fazer aqui a cidade do verde, acolhedora e humana” (Givaldo)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.