A boa noticia da semana é que o PT esta acabando. Segundo dados mais recentes o Partido dos Trabalhadores vem encolhendo a níveis assustadores para seus dirigentes e também para suas atuais estrelas como a senadora Gleise Hoffmann, Lindemberg Farias, Humberto Costa, Paulo Pain, Jorge Viana e outros com menor destaque.

Na verdade o volume de acusações contra os integrantes do partido tem assustado os eleitores mais fanáticos. Não confundir com os “mortadelas” que são pagos. Estão assustados até porque a enxurrada de investigações que tem alcançado as estrelas outrora mais brilhantes da constelação do partido dos trabalhadores, como o ex-presidente Lula, a atual Presidenta (como ela gosta de ser chamada) Dilma Rousseff.

Tenho certeza que as urnas de 3 de outubro vão revelar uma dura rejeição ao PT. Durante muito tempo admirei o PT, admirei porque foi um partido que tinha personalidade política e programática. Todavia com a chegada ao poder o partido se despersonalizou, trilhando o mesmo caminho de todos os demais partidos. Com programas que não dizem absolutamente nada. Se não leram, sugiro que leiam os programas partidários. São extremamente parecidos, ou sejam nenhum tem uma clara linha, alias, linha nenhuma.

Depois de ver a senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB, ou seja Partido Comunista do Brasil dizer que estava lá no senado defendendo a democracia.

Eu lembre de minha juventude de estudante e comunista, claro. Não tinha nada e nem o que perder, portanto se fosse para “dividir” eu sairia no lucro. Anos depois já empresário achava e AINDA ACHO o comunismo uma porcaria, onde não há mérito, só política para poucos. Mais ou menos como o PT atual, sem lenço e sem documento e sem rumo.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Hiram Souza’s story.