A má noticia da semana, e a desordem que se instalou no Brasil, a combinação resultou em uma tempestade perfeita. O poder público comprador, autorizando grandes obras, com altos ágios para poder pagar propina para a classe política que lhes dava cobertura.

Como o Congresso esta abrigado sob o telhado do foro privilegiado e da imunidade parlamentar, ninguém era cobrado, e as coisas foram assim por muito tempo. Muito antes do PT, que começou como operário da corrupção, subiu na vida marginal e acabou como principal gestor da multinacional COB-Corruption Overseas Brazil.

Como somos muito criativos, levamos essa expertise até para fora do País, chegando a Angola, Peru, Argentina, Bolívia, Venezuela e se os suíços não fossem acordados pela Lava-Jato, a COB ia acabar comprando banco por lá. O fato é que esse mar de corrupção que começou no governo central acabou se espalhando para os governos estaduais, os municipais e para quase todas as administrações onde o governo põe a mão.

Mas isso, a mídia vem insistindo há mais de ano, o que começa a aparecer agora, são as consequências dessa barbárie feita contra a população. Completamente carente de saúde, de infraestrutura, de segurança, de transporte público. Na saúde, Oswaldo Cruz erradicou a febre amarela em 1907, na segurança publica, a Síria que está em guerra, há 4 anos morreram 256 mil pessoas. No Brasil sem guerra em 4 anos morreram 279 mil.

Na saúde pública, segundo pesquisa atualizada, 90% da população esta insatisfeita. O transporte público tem feito a alegria da industria automobilística, e mais ainda da industria de motocicletas, razão de boa parte das mortes no transito. Na infraestrutura, estamos vendo a nossa excepcional safra de milho e soja ser desperdiçada nas péssimas estradas brasileiras.

Em Belém 4 mil caminhões estão atolados ou impossibilitado de prosseguir viagem por causa de atoleiros, isso há mais de 15 dias. O exercito foi chamado para resolver o problema. Se continuarem a chamar o exercito para tudo….eles vão acabar gostando!

Gostem ou não esse calvário pelo qual passa a população brasileira é culpa exclusiva dos dirigentes e suas irresponsabilidades. É muito triste. Se você tirar os olhos do seu cotidiano e olhar em volta, vai ficar decepcionado, além de muito desmotivado. Nada funciona no Brasil!!

Não sei se vocês leram a carta supostamente escrita pelos dirigentes da FENAC, que esta vendendo suas operações no Brasil e indo embora. O que está escrito ali é exatamente o sentimento das pessoas com melhor entendimento da situação, e se pudessem, também iriam embora.

Em minha opinião, pátria é o lugar em que a gente se sente partícipe, se sente integrado na sociedade, enfim se sente bem. Quem esta se sentindo bem no Brasil? Atualmente, nem os membros do “rat pack” da política brasileira e principal responsável pelo atual estado de coisas. Gente, esta ruim viver no Brasil!

Like what you read? Give Hiram Souza a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.