ACABANDO COM O SOCIAL SEM OBJETIVO!

O Brasil do PT tinha a intenção de transformar os usuários do Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida em um programa eleitoral, ou eleitoreiro. Creio que na cabeça dessa gente o ideal é que todos os 56 milhões de usuários, só do Bolsa Família, ficassem dependentes do Governo para o resto da vida.

Assim ele teriam votos “ad perpetum” e conseguiriam transformar a população brasileira em uma bando de miserareis dependentes permanentes.Todos esses planos devem ter objetivos claros. Quando entre e quando sai, não é possível ficar sustentando famílias a vida inteira!!

Precisamos de projetos que façam, com que as pessoas possam — após algum tempo — sair dessa vida miserável de dependente, para a de produzir o seu sustento e de sua família.

Quero deixar claro desde já a minha opinião. Certa feita tive um embate com o Afonso Camargo, que se orgulhava de ter criado o vale-transporte que depois acabou dando margem para os vale-refeição, vale isso vale aquilo.

Gente, estamos chamando os cidadãos de idiotas. Eles estão sendo enganados com piruetas e malabarismos. Minha proposta é que se inclua no salario de todos trabalhador o 13º, as férias remuneras, o vale transporte, o vale refeição e todas as vantagens esdruxulas e capengas, e dê ao trabalhador um salario decente e ele que decida como ele quer conduzir a sua vida. Vamos deixar claro, governo só cria despesa, quem cria riqueza é o trabalhador. Portanto Governos, façam o que lhes é devido e deixe que o povo sabe se auto-administrar.

Like what you read? Give Hiram Souza a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.