COSTURANDO O BRASIL.

A semana que esta terminado foi tensa como todas as demais no ultimo mês. Cada semana é uma luta árdua em busca da tranqüilidade necessária para o transatlântico Brasil navegar para a frente em mares mais calmos. De um lado a economia que esta aprendendo a ser menos dependente do Governo, e dá sinais de recuperação, já no fronte politico é uma desgraça generalizada.

As áreas do agronegócio e da industria automobilística começam a apesentar bons resultados e a tendencia seria que outras áreas também começassem a melhorar, todavia o espectro politico vem prejudicando sensivelmente a área econômica. Já dissemos aqui e repetimos. Sem segurança empresario nenhum vai investir e segurança, é exatamente o que falta nesse momento.

O Comentário do consultor Fabio Barbosa, diz bem o andamento dos acontecimentos. Ocorre que a urgência para a aprovação das reformas esta sendo perdida pela corrida dos políticos, para se livrar do cutelo da justiça criando casuísmos, ou para se manter vivo para 2018. E o Brasil? Bem, o Brasil que se exploda.

O exemplo de que o Brasil que se exploda vem da necessidade do Governo Temer de se manter no poder para a tentativa da famosa “Ponte para o Futuro” que, como estamos vendo, transformou-se um uma simples pinguela sobre a qual estamos todos os 204 milhões de abitantes do bananal chamado Brasil.

Como os governos no Brasil interferem muito além da conta em nossas vidas, e isso acontece porque o governo é o grande financiador de obras e do desenvolvimento. Acabamos ficando dependentes dos governos de plantão e por consequência dos políticos e suas mazelas. O Brasil econômico vai razoavelmente bem, já o Brasil politico vai de mal a pior. Mas os caras não se emendam, de olho nas eleições do ano que vem, políticos de todos os matizes buscam formas de tomar o nosso dinheiro para melhora as finanças deles e os altos custos das suas eleições. Nada mais nada mais que seis bilhões é o que os políticos estão pleiteando e vão conseguir para bancar as suas campanhas do ano que vem. As suas, as minhas as nossas custas.

E as coisas continuam confusas também na aérea jurídica o Procurador Geral da Republica, leiam bem, da Republica, resolveu mostrar o tacape com o qual atingiu o Presidente Temer. Disse em alto e bom som que enquanto procurador vai atirar com as suas armas na figura da presidência da Republica e o Brasil? Bem, o Brasil que se exploda.

A equipe de jornalismo investigativo do GOBACK descobriu nos guardados do Dr. Rodrigo Janot, que quando estava limpando as suas gavetas deixou cair uma foto reveladora do Presidente Temer , confraternizando com o Batista vigarista em uma festa no Rio de Janeiro no tempo em que o presidente Temer era muito amigo do Governador do Rio, Sergio Cabral, preso, o Vice Governador hoje Governador em, processo de impeachment e o ex-prefeito do Rio, enfim a completa trupe de honestos. Para satisfação dos nossos leitores vamos revela-la antes que O Globo faça. Paramos por aqui porque esta faltando engov na praça.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Hiram Souza’s story.