IS AN AMERICAN JOKE???

Como já disse aqui, sou fã de carteirinha da Senadora Hillary Clinton, apesar das criticas feitas à ela e dos e-mails quando Secretaria de Estado, ela ainda é a pessoa mais preparada para ser Presidente dos Estados Unidos da America. Concordo com os críticos que dizem ser ela mais preparada só agora.

Só agora que Donald Trump ganhou a convenção republicana e os dois já estão se engalfinhando em campanha. O veterano ator (e não estou falando de Ronald Reagan) Donald Trump com vasta experiência em aparições na TV e em entrevistas esta começando a apanhar de todos os lados.

Já trocou a equipe de campanha. Se o “feira” João Santana, não estivesse em cana, poderia até ser chamado. Afinal os cucarachos estão entrando na “Trump Campaing” para tentar reduzir a verborrágica fala do candidato contra as chamadas minorias.

Os hispanos, negros e emigrantes que foram os alvos prediletos do candidato e que fizeram acender os ânimos “wasp” (acrônimo que em inglês que quer dizer; branco, anglo-saxão e protestante) já estão retrocedendo, porque as declarações são por demais assustadoras.

A chamada classe conservadora americana, aquela mesma que curte festivais e salões de armas, esta achando o Trump um belicoso acima do limite recomendável.

Uma guerrinha até faz bem para a poderosa industria bélica americana, mas a vovós e as mamães do Wisconsin do Alabama, de Montana, Dakota e outros Estados menores, não querem mais ver seus filhos e netos morrendo em uma nova guerra criada por um Presidente destrambelhado.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Hiram Souza’s story.