QUE VÃO CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!

Gente honestamente esse processo de vitimização do PT esta chegando as raias do absurdo. Claro, que esse chororo começa com o seu líder máximo o notório Lula da Silva, doravante chamado apenas de “Notório”.

Acreditar que a Operação Lava-Jato é um complô para tirar a oportunidade do Notório ser candidato em 2018, é chamar toda a população brasileira de burra, não só os paulistas, como declarou o Notório, que elegeram o empresario João Dória no primeiro turno, massacrando a segunda invenção do próprio. A primeira foi a Dilma.

Antes de continuar, quero deixar claro que não tenho ódio pelo PT, aliás nem pelo PT ou qualquer outro partido. Nem, ódio e nem amor, lhes falta conteúdo para desenvolver qualquer sentimento desse nível.

Mas voltando a vitimização petista, é claro que essa farsa não vai adiante na medida em que o Ministro Teori Zavaski, ao acolher o pedido da PGR, dividindo o processo em quatro, e nessa divisão fica claro também que a estrategia choramingona do PT não funciona.

Afinal do PT “só” tem 13 nomes, o PP 30, e o PMDB tem 24. Até aqui, o PT é o partido que tem menos indiciados. Assim, a cada ação tomada pelo Judiciário, fica mais claro que não é uma ação deliberada contra o PT, para inviabilizar o Notório em 2018. O que ocorre é que nos últimos 13 anos, fomos conduzidos, e nisso a imprensa tem muita culpa, a um estado de torpor.

Olhamos com desconfiança mas não tínhamos provas dos desmandos e do aparelhamento do Estado. Tivemos no inicio do primeiro mandado da ex-presidente Dilma, uma serie de demissões por conta de “mal feitos”, que segundo a Presidente estavam sendo corrigidos.

Mal sabíamos nós, que aqueles demitidos, foram os muito burros pegos com a mão na massa, porque os que não foram pegos aquela época, só vieram a ser pegos agora pela Lava-Jato.

Meus amigos entendo que a Lava-Jato as vezes incomoda. Incomoda, porque essa operação esta fazendo com que os noticiários tenham pouco trabalho. É só ir para a porta da PGR, do MPF, da Câmara dos Deputados, do Senado e do Planalto quer as noticia borbulham. O volume de corrupção existente no País virou noticias diária. O Supremo esta virando tribunal de pequenas causas.

Enfim, o que quero deixar claro é que não há nenhuma ação deliberada contra o PT, existe uma ação deliberada contra a pouca vergonha no Brasil. Hoje, no exterior, Brasil é sinônimo de corrupção, o Governo Temer, terá serias dificuldades para atrair capital externo porque é sabido internacionalmente que os custos no Brasil são inflados por conta da corrupção.

E a corrupção , não tem muito a ver só com o PT. Tem a ver com a nossa tolerância para esse tipo de comportamento dos nosso dirigentes.

Chega!! Sem chororo, é hora de passar o Brasil limpo doa a quem doer.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.