QUEM TEM PRESSA COME CRU.

Gente o FEBEAPA da semana vai para toda a imprensa brasileira e para os demais afoitos que embarcaram nas acusações sem sequer esperar pelas gravações. Já disse aqui e repito. O presidente Temer não foi, não é, nunca seria o meu candidato à presidência.

Mas é infinitamente melhor que o poste que o Pinóquio da Silva empurrou para o Brasil. A gravação armada pela milionária dupla caipira que saiu de um açougue para a maior empresa processadora de carnes do Brasil. E uma das maiores do mundo, graças ao BNDES, e sua famosa caixa preta. Aliás a dupla caipira esta de mudança para os Estados Unidos, dando uma banana , ou melhor, esfregando uma banana na cara de todos os brasileiros.

Só para vocês terem uma ideia da loucura que foi o dinheiro emprestado em condições extremamente favoráveis pelo BNDES. Vamos lá e pela ordem, para os irmão Batista da Friboi, o outro Batista, o Eike, mais a Odebrecht, e outros beneficiários do fácil e farto dinheiro publico, a esse seleto grupo de amigos foi maior que todo o Plano Marshall. O plano Marshall feito pelos Estados Unidos para recuperar a EUROPA INTEIRA, após a Segunda Guerra Mundial.

Mas a pergunta que não quer calar é; a quem interessa o parto da montanha que pariu literalmente um rato, o tal Joesley Batista. Seguramente ao Pinóquio da Silva, Gleisi Hoffman, o senador mamona, Roberto Requião e a tropa de usuários da dinheiro público brasileiro. Eles querem “as diretas já” porque acham que o Pinóquio da Silva seria eleito.

Eu ouvi as gravações. A unica coisa grave foi a burrice do Presidente Temer, receber em palácio um vigarista desses, usando roupa. Segundo a filosofia da Mafia, assuntos confidenciais só na sauna, porque não inventaram o microfone anal. O ex-senador Delcidio do Amaral é que sabe das coisas.

FEBEAPA PARA A IMPRENSA BURRA E AFOITA.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.