Wenger out!

Depois de perder mais um jogo pela Premier League ( o Chelsea venceu por 3x1 )o clamor dos torcedores dos Gunners pela saída do técnico Arsene Wenger é maior do que nunca!

Acredito que um técnico tem que ter tempo para mostrar seu trabalho, tempo que Wenger tem de sobra já que esta a 20 anos no comando do Arsenal. Neste período ele colecionou algumas glórias como por exemplo: 3 títulos da liga (incluindo uma temporada em que venceu ide forma invicta) e mais 6 títulos da FA CUP. Mas os bons momentos parecem que já se foram, embora para o time, figurar entre os 4 primeiros ao final da temporada é bastante comum.

Para o torcedor a vaga na Champions League não é suficiente uma vez que o clube convive com o insucesso nesta competição também. O técnico há tempos que não consegue formar um elenco vitorioso como o que tinha na época dos “Invincibles” ( 2003–2004 ) muito por conta da política atual da direção que prefere investir em jogadores que entendem como promissores mas que na realidade necessitam de jogadores experientes e talentosos ao lado deles para entregar um nível de futebol competitivo e que faça jus a história do clube.

Wenger não parece se preocupar em pressionar a direção do clube para que traga jogadores que mudem o patamar da equipe e tenta ano após ano fazer milagre com o que tem em mãos.

Para o Arsenal voltar a realmente brigar por grandes títulos precisa demitir o obsoleto Arsene e começar a investir em grandes jogadores e treinadores que tenham a gana por conquistas, o que cá entre nós não existe por lá faz tempo.