O susto da Heineken nos jogos da Champions League no Brasil

Marca faz pegadinha com funcionários que são desafiados a passar um dia no fuso europeu

A Heineken já é conhecida por fazer campanhas divertidas e algumas pegadinhas com os consumidores da cerveja, e desta vez conseguiu trollar alguns funcionários da Pirelli durante os jogos da Champions League, que acontecem durante o expediente de trabalho dos brasileiros, o que não foi um problema para alguns.

Dois empregados são filmados assistindo uma partida em suas mesas, no dia seguinte são chamados em uma sala onde estão o diretor de RH e um ator que os confrontam mostrando as filmagens. Depois de alguns minutos de nervosismo eles são apresentados com uma proposta para viver um dia no fuso horário europeu, dessa forma conseguiriam assistir os jogos fora do ambiente de trabalho. Claro que aceitaram o desafio, recebendo um smartwatch que lhes diria como proceder no dia da partida.

Com uma diferença de 4 horas, ambos chegam ao trabalho às 5 da manhã para um dia diferente, onde enfrentam com sono reuniões entediantes, almoçam em suas estações de trabalho no meio da manhã e são indagados por seus superiores porque estão saindo às 4 da tarde num dia normal de trabalho.

O casal se encontra pela primeira vez e percebem que não eram os únicos a participar do desafio, juntos vão para uma festa onde assistiriam a uma partida da semi-final. No local ainda são surpreendidos quando são recebidos pelo jogador Deco, que lhes entrega ingressos para assistir a final da UEFA em Cardiff, no País de Gales.

A brincadeira continuava no ambiente online heineken.com/timezone, com um guia rápido para quem quiser brincar de viver no fuso horário da Europa.

Assista o vídeo da campanha abaixo: