Home (Michael Bublé)

Eu não espero nada de você

Eu pensei que você tinha ido, pensei mesmo, mas do nada, quando eu menos esperava, você apareceu. Tremi, me faltou o ar e fiquei com medo de ler o que tinha mandado. Só de relembrar esse momento sinto tudo isso de novo.

Eu fiquei feliz. Muito feliz. E feliz, por que cada palavra que lia me faziam lembrar por que eu pensava em você todos os dias, me faziam lembrar do seu sorriso, do seu toque, do seu olhar. E, quando enfim terminei de ler, a única coisa que eu queria era poder te abraçar, abraçar e abraçar pra sempre.

Não cheguei a te dizer, mas eu te entendo. Entendo seus medos, suas inseguranças e entendo a barreira que criou para relacionamentos. Realmente algumas coisas são mais fáceis de conviver e enfrentar do que as outras.

Só que eu não espero muito de você, não espero nada do que você não pode me dar. Não se lembra quando eu te disse que não queria viver sua vida? É apenas isso, não precisa forçar. Só me prometa que fará essa espera valer a pena, por que eu me cansei de tantos esforços por amor em vão. Você promete?