Pensando em você
Desculpa pensar, mas eu vou ficar na minha, mesmo querendo te encher de mensagens, dizer que sonhei com nós dois, o meu melhor sonho. Queria que lembrasse que eu tô aqui pra quando precisar conversar, eu sei que sou arrogante, mas você me frusta. Desculpa te fazer perder tempo, com minhas bobagens e o meu ciúmes.
Não fiz por mal, foi na impulsividade de tentar te prender só pra mim, pode seguir sem medo de me iludir ou machucar. Eu aceitei que nós dois é só em um futuro distante e nem mesmo é certeza.
Vou manter minha esperança de te ter, mesmo que eu saiba que é não. Mas eu não sou de bancar o forte, pelos menos por você, não vou procurar. Espero o ar da atitude, demonstrar que me quer se não for erro pra você.
Pra mim, erro é um não pra nós, porque completou tanto o meu eu, já não sei se sinto que perdi ou que vou perder. Mas a esperança é sempre a ultima a partir, tomara que parta logo, porque eu aguento, mas nem quero aturar paixões impossíveis pra você. Já que pra mim é só algumas milhas, então, caso ainda queira pode migrar pro meu coração. A vaga, fica por pouco tempo em aberto, já que não sei, se tá nessa por nós ou só por falta de opção. E responde rápido, se quer esquecer ou me ter, a incerteza de um amor é sempre tão destrutiva quanto…qualquer coisa que quebre você em mil pedaços.