Crítico de internet

Batman VS Superman: A Origem da Justiça
Hoje em dia, o que você disser na internet é a sua verdade absoluta e as pessoas tem que aceitar, porque você claramente é bastante conhecido e respeitado no meio geek. Será mesmo?

De algum tempo pra cá, tem existido bastante pessoas que gostam de fazer reviews de filmes, HQs, livros, séries, jogos e coisas do tipo. Na verdade, você avalia o conteúdo e faz uma critica em cima daquilo com as suas palavras e compartilha no Youtube, blog, site, Facebook e afins.

O que a maioria das pessoas gostam é fazer reviews de filmes de super-herois tanto como da Marvel como da DC, e sabemos que sempre vai ter quem prefere um ou o outro, até ai não vejo nenhum problema, como eu havia citado acima é apenas a sua crítica pessoal.

Na minha concepção, o tempo que eu mais senti a crítica vinda de redatores e sites brasileiros do meio geek foi quando lançou Batman VS Superman: A Origem da Justiça (2016) que rendeu bastante critica negativa para os críticos e sites internacionais como o Rotten Tomatoes, mas dividiu opiniões entre nós telespectadores no geral.

O filme ficou muito manchado devido as criticas, o filme teve críticas em relação a roteiro, a fotografia, a estética e entre outras coisas. Não desqualifico e não desrespeito nenhum profissional que faça criticas, eu acredito que é o trabalho deles e eles estão ali para avaliar independente de qualquer coisa.

Na minha visão, o filme foi muito divertido, ele é um filme que pra quem acompanha o Batman ou o Superman a historia consegue ser envolvente e interessante por você conseguir compreender a emoção do personagem e o que esta acontecendo independente de qualquer coisa. Pra quem conhece a Mulher-Maravilha sentiu o peso da atriz Gal Gadot quando ela apareceu pela primeira vez e nas suas cenas de ação que foram perfeitas além de tudo.

Com toda a certeza foi o melhor filme de super-heroi de 2016, não vou entrar em critérios porque ficaria horas escrevendo de como ele é bom, na minha concepção.

Os filmes da Marvel, por exemplo, caem no gosto do público pelo fato deles terem um jeito deles de produzir filmes que todos sabemos que é dando um tom engraçado aos personagens -porque o publico adora- e a DC tem o jeito cinematográfico mais sério, complexo e seus personagens tem ambições diferentes, um cara chegou do nada na terra, os pais do outro morreu e ele é super rico e tem uma mina que é amazona e além de tudo uma semi-deusa.

Falando em semi-deusa, teve uma cabine especial para o site Omelete para assistir Mulher-Maravilha que será lançado agora quinta-feira (01 de Junho) onde eles convidaram uma galera e um dos colaboradores do site twittou sobre o filme e o que deu a entender é que ele não ficou tão satisfeito com o resultado. Claro que os fãs da DC Comics descascou o cara, exatamente pelo fato que eu citei acima sobre a crítica na internet -você vê um filme e opina sobre ele-.

Realmente eu entendo o posicionamento e a revolta dos fãs da DC até porque sabemos o rolê que foi quando saiu Batman VS Superman. Eu sou fã declarado da DC Comics, ainda não vi o filme mas independente da critica de qualquer pessoa, eu vou ir ao cinema e ver a maior heroína de todos os tempos.

Mas o meu recado é simples: Assistam o filme e evitem passar nervoso na internet. Não estrague a sua vivencia por conta de criticas, elas sempre vão existir e a opinião sua sobre o material que você vai ler, ouvir, jogar é totalmente seu. Não vale a pena pegar pilha em rolê errado, por isso já deixo aqui o meu “bom filme” pra quem vai na pré ou na estréia de Mulher-Maravilha, espero que aproveitem muito o filme e que aguardemos até Novembro onde o bagulho vai ficar louco.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.