Título pretensioso, mas é o que eu, nesse artigo de opinião sinto. Sem nenhum apego com a minha dignidade, preciso que você saiba que comecei a assistir One Piece. Começou como uma janela do netflix aberta para gerar ruído, mas fui sendo tragado por coisas que ainda não compreendo completamente…


No escuro uma mão avança cega e certa de seu objetivo. Os pés movem-se com destreza sobrenaturalmente felina. O vulto é esquivo e cuidadoso mas sem hesitação. Passo após passo, cada quilojoule de energia conta — não há desperdício, não há economia.

O vulto avança.

As têmporas latejam com o…


As grandes gotas da densa chuva castigavam qualquer coisa que se atrevesse a encarar o céu fechado. O rádio avisara da torrente tropical que assolaria a região. “Que sorte meus amigos, que sorte o valoroso Timóteo tem!” …


made by me using: Photo by Free To Use Sounds on Unsplash
M16, the Eagle Nebula, from the public-domain NSSDCA Photo Gallery

A man not that old, neither so young, walks heavily by the street. The place is surrounded by thin trees, full of leaves, smoothly moving to the gentle breeze of a warm summer night.

His mind rushes strangely. Since the sun touched the man’s eyelids by the morning, this eerie…


A couple of years ago someone sent me this video where Ira Glass talks about some kind of “great filter” on creativity: everyone that creates come to face the “GAP”, sooner or later. …


foto por: Sven Brenner

O sol fustigava toda a paisagem daquele pequeno pedaço árido de terra rachada e rochas irregulares. Uma lagartixa se retirou para dentro de um tronco seco quando uma ínfima nuvem de poeira se levantou ao redor dos tênis completamente vermelhos do turista.

Parou ofegante ali observando os detalhes, procurando algo…


foto: eu mesmo =]

Eu amo a tempestade. É a pura expressão de forças que não sabemos o quanto compreendemos. O coração dela me atrai, me puxa da forma mais selvagem possível. Eu sinto o vento arredio e violento contra minha pele. Eu ouço o som das árvores, da ventania contra o concreto e…


Rito

Antes de ler, recomendo que use fones de ouvido e escute a música abaixo durante a experiência.

https://www.youtube.com/channel/UCLksEmBSsVjMbfunVdGQilw


Eu gostaria de poder dizer que há quem enxergue o amor tal como a ciência diz que é: uma série de reações químicas de cunho puramente biológico. Facilitaria a vida poder usar um filtro que deixe a avaliação limitada ao preto e branco. Sem escalas, de dificuldade ou de cinza.

☈ick Viajante

If love is an act of courage, to write for others to see is an act of bravery.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store