Mês da pitanga!

E quem não teve a oportunidade de estar caminhando nas ruas e se deparar com um lindo pé de pitanga?

Você sabia que o óleo essencial de pitanga (Eugenia uniflora), é um óleo essencial nobre e que é de uma produção bem restrita?

Este óleo essência é muito usado em formulações de cosméticos e tratamentos faciais pois tem um efeito antienvelhecimento e de regeneração celular. Além de hidratar, suavizar as “queridas linhas de expressão” e deixar a nossa pele muito bonita, ele é super indicado para peles oleosas com aparecimento de acnes!

Para os meninos, é uma ótima opção nas loções pós- barba pois possui propriedades anti-inflamatória e anti-irritante. Sem contar que o rosto fica com um cheirinho gostoso e macio!

Como usar?

Podemos desfrutar deste óleo através de massagens, banhos, aromatizadores de ambientes, cremes faciais, cremes corporais, sabonetes naturais, compressas, escalda- pés, inalações, argilas e muito mais!

Além de todas estes benefícios, ele não contem parabenos, sulfatos, perfumes artificiais, óleo mineral, corantes artificiais e silicone.

Vale lembrar que todo conteúdo da Aromaterapia tem que ser munido de muita qualidade e garantia de um produto 100% natural, pois o mercado nos oferece de tudo um pouco, não é?

Não deixe de ler o rótulo de garantia e informações valiosas deste produto! Mas isso, com certeza será um tópico que veremos por aqui mais tarde!

Um maravilho dia com cheirinho de pitanga a todos e um beijo no coração de cada um!

Like what you read? Give Hidratos Vita a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.