Rastreadores Utorrents — Otimize Seus Downloads Via Torrent

Usar os Rastreadores uTorrents é a melhor ajuda para um cliente Torrent, ou seja você! A comunicação é otimizada e a performance faz aumentar a velocidade dos downloads do arquivo torrent. A velocidade de download do torrent depende do número de Seeders e leechers e é claro da largura de banda da sua internet. Quanto melhor sua conexão com internet, mais rápido vai fazer o download.

Lista Atualizada dos Rastreadores Utorrents 2016

Os torrent trackers ou simplesmente rastreadores uTorrents 2016 são os servidores responsáveis em dizer ao seu programa de Torrent o IP dos seeders e leechers. Ou seja, quanto maior for sua lista de rastreadores utorrents em um determinado torrent, mais rápido você conseguirá concluir o download.

rastreadores utorrents

Eu particularmente trabalho manualmente na lista de rastreadores uTorrents 2016. Esta lista Atualizada de rastreadores utorrent é o ponto de partida ideal para aumentar suas velocidades de downloads via torrent.

A velocidade de download de um torrent depende do número e da qualidade (largura de banda disponível) das sementes e dos pares, é muito vantajoso adicionar os rastreadores UTorrents 2016 no utorrent para que seus downloads em torrents sejam capazes de se conectar com uma maior quantidade de servidores.

Saiba Como Gerar Mais Tráfego Em seu Blog. Clique Aqui!

O que São Rastreadores uTorrents 2016?

Um BitTorrent tracker (ou apenas “tracker”) é um servidor que auxilia na comunicação entre dois computadores que utilizam o protocolo P2P BitTorrent. Para que se proceda com uma partilha de arquivos por BitTorrent é necessário que dois PCs se comuniquem com o servidor. De qualquer forma, o mesmo servidor, não aloja os conteúdos. São os próprios peers que os partilham entre si as múltiplas partes dos arquivos.

Os clientes que estão fazendo downloads por BitTorrent, comunicam com esse servidor de torrents periodicamente para dar informação sobre novos peers, incluindo dados de estatísticas usualmente relacionadas com os arquivos compartilhados.

No entanto, logo após o início da partilha do arquivo torrent, a comunicação entre os dois PCs continuará sem a interligação com o “tracker”. Sendo assim, um tracker não é mais que um meio de contato entre duas outras fontes — os peers.

Saiba Como Gerar Mais Tráfego Em seu Blog. Clique Aqui!

uTorrent ou qBittorrent?

Independentemente de software de torrent você usa uTorrent, qBittorrent, Transmissão, Dilúvio, esses rastreadores utorrents 2016 devem funcionar em todos os casos. No caso do uTorrent, basta abrir as propriedades do torrent que você deseja adicionar os rastreadores para uTorrent, em seguida, clique em Avançado e cole os trackers do download abaixo. Se houver quaisquer entradas duplicadas, estes serão ignorados por isso não se preocupe com isso.

Reiteramos que quando usar o uTorrent ou quaisquer outros programas de downloads P2P com base no BitTorrent, uma série de semeadores e leachers, a saúde de seus downloads está fortemente relacionado com esses valores. Apesar de downloads programas padrão P2P são configurados com um número de rastreadores, quando você e quanto mais você adicionar novos rastreadores, mais você vai ajudar a aumentar as velocidades de download e melhorar a disponibilidade de arquivos.

No geral, isto é tudo que você precisa para saber sobre rastreadores para uTorrent.

Saiba Como Gerar Mais Tráfego Em seu Blog. Clique Aqui!

Quais são Semeadores e Leachers?

Nos downloads P2P não é existe um único servidor de download, os pares é que são usados. Ou seja, outras pessoas que como você, estarão conectados à rede BitTorrent para efetuar download e upload dos arquivos com rastreadores utorrents 2016. Ou seja, para efetuar download dos arquivos é necessário que outras pessoas estejam liberando os uploads dos mesmos arquivos, muitas vezes estes aquivos não estão completos e é isso que difere os seeders e leachers. Seeders são aqueles que possuem o arquivo por completo, e os leachers possuem apenas partes dos arquivos.

Portanto, uma grande quantidade de leachers vai ajudar a dar um download mais rápido e melhor disponibilidade. No entanto, é necessário que haja semeadores, caso contrário, ninguém vai ter o arquivo de emissão completo, então não será válido.

É neste ponto que é importantíssimo possuir uma grande variedade de ratreadores utorrents completos. Uma vez que facilitará tanto o download completo dos arquivos, quanto na velocidade do mesmo.

Saiba Como Gerar Mais Tráfego Em seu Blog. Clique Aqui!

Adicionando Rastreadores no uTorrent 2016

Como você pode ver na imagem acima, os rastreadores para utorrents podem ser adicionados para um simples download. Basta clicar em qualquer rastreador e, no painel inferior, abrir a opção Trackers . Uma vez nesta seção, pressione o botão direito e Adicione a lista de rastreadores utorrents.

Em alguns casos, irá ajudar a obter mais sementes , enquanto outros vão não notar mudanças na disponibilidade e velocidade para downloads de torrent.

Embora todos torrente estão associados com um ou mais tracker, como temos avançado, a lista a seguir pode nos ajudar a chegar mais ‘companheiros’ para os nossos downloads, que em muitos casos resulta em um download mais rápido, ou simplesmente mais estabilidade as mesmas, graças à disponibilidade de peças.

Siga os passos abaixo para incluir seus Rastreadores uTorrents:

1. Selecione o download que precisa de rastreadores e clique na opção “Info”.

2. Role para baixo e localize a aba Rastreadores, ou em outras palavras sua identificação;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione copiar e abra o bloco de notas;

4. Clique no Bloco de Notas e Cole as informações do torrent.

5. Abra nosso arquivo e clique no topo, antes das informações.

6. Agora vá até o Utorrent e localize o download pertinente ao hash, clique nele com o botão direito do mouse, selecione “propriedades” e na opção dos rastreadores cole os que você obteve na lista.

rastreadores utorrents 2016

Originally published at Idea Marketing.