Certificação MCSA Windows Server 2012

Para conseguir a certificação Microsoft MCSA Windows Server 2012 é necessário que você seja aprovado em três exames. Você não precisa realizar o exame na ordem numéricas, mas geralmente é mais fácil começar no início devido os conteúdos do exame.

Quando você conseguir a credencial MCSA Windows Server 2012 você estará apto a instalar e configurar o Windows Server 2012 (e Windows Server 2012 R2) em um ambiente de produção.

Para você conseguir o sucesso é necessário incluir tanto o treinamento formal como experiência prática.

Público alvo:

Este caminho de aprendizagem é destinado a profissionais de TI que buscam a Certificação Microsoft, bem como habilidades de trabalho básicas aplicáveis ​​à administração em um ambiente cliente / servidor Microsoft.

Segue os exames necessário para conseguir o título MCSA Windows Server 2012

Exame 70–410 Instalar e configurar servidores

Nesse exame serão cobradas as habilidades para instalação e configuração de servidores, configuração do armazenamento, configuração do serviço de impressão, funções e recursos, acesso remoto, Hyper-V, serviços de redes, instalação e administração do active directory e políticas de grupos.

Exame 70–411 Implantar, gerenciar e manter servidores

Nesse exame serão cobradas as habilidades para instalar e gerenciar servidores, configurar servidor de arquivo e impressora, configuração de acesso a rede, diretivas de redes, configuração do active directory, configuração das políticas de grupos.

Exame 70–412 Configurar e gerenciar alta disponibilidade

Nesse exame serão cobradas as habilidades para configurar e gerenciar a disponibilidade, configuração de servidor de arquivo e armazenamento, configuração da continuidade e recuperação, configuração de serviços de redes, configuração de identidade e acesso e configuração do active directory.

Espero que você possa conseguir sua Certificação Microsoft! Boa Sorte…

Show your support

Clapping shows how much you appreciated InfoTec’s story.