O Modismo de Ser Coach


Importante! Antes de ler isto preste muita atenção no que vou te falar:

1 – Eu me lixo para o que você acha do meu português;

2 – Eu me lixo quem você vai querer defender aqui;

3 – Não importa o quanto você me odeie, eu sempre vou te amar.

Chute uma moita e saltará um Coach, um Gol e uma foto de alguém alimentando um leão chapado na Argentina ou beijando um pobre golfinho nos USA

A moda agora é ser ser coach. Todo mundo é “coach”, todo mundo acha que a PNL é uma novidade que precisa ser espalhada para o mundo para salvar vidas.

Tem coach de inglês, coach de casamento, coach de ficar rico na internet, coach de emagrecimento … tem até coach pra virar funkeiro (Esse inclusive é o. meu coach).

A galera está ficando tão preguiçosa que antes de conquistar qualquer coisa na vida, já quer sair colocando vídeo no facebook falando o que os outros devem fazer para atingir “sucesso”.

Antigamente o cara tinha que ter experiência e vivência. Tinha que realmente colocar em prática aquilo que pregava para que com o tempo as pessoas começassem a admirá-lo e segui-lo como uma autoridade.

Hoje, o desespero por um salvador milagroso por um lado a necessidade exagerada pela fama por outro, acabam juntado "autoridades" auto fabricadas de araque a pessoas altamente necessitadas emocionalmente em uma única página do Facebook.

Fabricam-se “autoridades” de facebook com R$ 5,00 por dia através de um vídeo patrocinado.

Mas a situação fica muito pior quando você fala e entende Inglês.

Aí você vê algumas destas “autoridades” literalmente abusando, na cara de pau, traduzindo livros em inglês e passando estes conhecimentos roubados como se fossem grandes invenções suas.

Em terra de cegos, quem tem um olho é rei

Eles juram de pé juntos que fizeram um teste de aptidão e que o resultado foi que “eles nasceram para IMPACTAR a vida de milhares de pessoas”.

Então aqui vai uma novidade bombástica para você: todo ser humano por natureza tem a vocação de falar pra cacete e não fazer porra nenhuma. Então senhor “coach por vocação”, você é só mais um do bando que gosta de falar o que os outros tem que fazer.

Agora não tem mais professor de matemática, por exemplo. É coach de matemática, ele não tem que te ensinar nada, só te fala como estudar. Ou seja, se você não aprender, a culpa não é dele porque ele não te ensinou nada, ele só te disse como você deveria estudar e você não seguiu. Azar é o seu!

Os métodos agora são unissex, um tamanho serve pra todo mundo, sabe como é? O método dos caras não é só pra ensinar espanhol por exemplo. Agora com esses métodos milagrosos você compra e ele serve pra tudo. Espanhol, matemática, francês, fazer bolinho de chuva e por aí vai.

Assim fica fácil né?

O meu recado é: Antes de você sair colocando vídeo para ensinar a emagrecer, emagreça você mesmo. Antes de colocar vídeo ensinando a atingir resultados milagrosos (sem enganar ninguém) atinja estes resultados você mesmo.

Só falam em sucesso, sucesso.

Para estas pessoas alguém que trabalha 8 horas por dia e tem um salário mediano e é feliz com isso, é considerado alguém "acomodado".

Eles acham que sucesso é estar em hotéis de luxo, mostrando viagens para lugares paradisíacos e tudo mais. Tudo isso é a ilusão que eles vendem (e vendem caro viu), do alto de sua ignorância, como sucesso verdadeiro.

Se você não quer ser milionário “você não tem o mindset vencedor”, dizem.

Retira o botão de like do facebook e 90% dos gurus morrem de depressão no outro dia. hahahahahaah.

Falou sangue bom!

Se quiser conhecer meu trabalho é só seguir os links abaixo:

Facebook aqui

Youtube aqui

Snapchat > ingleswinner