Por amor, por você.

Sensível, intensa, amável e amorosa, ela tem o dom de apaixonar com seu jeito de ser. Coisas que só uma Ariana consegue ser e fazer. Qualquer faísca perto dela vira uma explosão, sou Leão é natural que toda vez que nos tocamos tudo vire incêndio, afinal eu sou de fogo e ela também.

O abraço mais aconchegante que já tive, a melhor dança. Despertou um sentimento ainda mais esplendoroso que a amizade que já tínhamos uma a outra. Seu beijo despertou o amor. É como se estivéssemos em um pleno verão no Hawaii. O nosso compasse envolvente fez com que nossas bocas se encontrassem! Foi a onda mais alta e mais linda que meus olhos conseguiram ver, e que eu cheguei a sentir. Sonhei alto assim! Você no meu pensamento é aquela brisa leva que o mar me trouxe. Seu sorriso é verão. E eu amo essa estação, pois me jogo de cabeça e vivo intensamente. Meu bem será por amor, e será por você.

Ela insiste em se comparar com a Felícia. Ambas tem formas exageradas de demonstrar amor, por mais que eu tente me fazer de durona como o cérebro, ela com sua técnica de domar consegue me tirar do estado feroz para me deixar de quatro por ela, ou nos momentos mais selvagens ela me deixa feroz.

Essa boca que aclama, que me chama a beijá-la. Essa boca se transforma em um sorriso encantador! Sem querer me pego concentrada olhando esses lábios, em questão de segundos esqueço de todos os outros sorrisos do mundo.

Like what you read? Give Luana Oliveira a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.