freedigitalphotos.net

Carta para ser infiel

Para ele, fidelidade não é uma obrigação e o que se faz na cama só é amor se estiver presente o coração.

Fidelidade? Se contar com isso, é por sua própria decisão. Ninguém fez qualquer promessa de fidelidade cega, seja em que área for. Contei aos amigos que você nem sempre fez questão de fidelidade. Agora, segure a posição que a fama trouxe. Seja forte e madura. Afinal, se te dá consolo, saiba que você é a única que amo. Com as outras não rola sentimento, não. É pura coisa física, só.

Sei que suas ideias de mulher avançada, moderna, não aceitam argumento desse tipo. No fundo, acha mesmo que eu falo da exclusividade do sentimento apenas para tornar mais leve a inconveniência de minhas relações com outras mulheres. Um discurso bonito, para livrar a minha barra e ainda fazer você se sentir bem. Não vou mentir e dizer que não tenho essa intenção também. Uma pontinha só.

Esqueça o que não posso te dar. Ter um ao outro por aqui de novo já é um presente do universo, uma conspiração do destino para nos juntar. Algo que me realiza. Você, não?

A vida nos apronta algumas! Encontrar você a esta altura da vida?! Sei não, viu! Guarda a beleza de muitos anos, mas não sei nada do que fez nesse mundo afora. Você também não sabia de mim. Ficamos assim, então. Uma empatia de longas datas, mas separados pela distância que nos fez esquecer um do outro. Continua linda, mas não vivemos a mesma história. Percebo agora que encontrá-la, então, foi um toque de sorte.

Mas não tente exigir um amor à moda antiga, de felicidade para sempre. O tempo é curto e a vida segue sem roteiro. Não tenho como te dar essa certeza. Sinto muito!