Só por hoje

Haja o que houver, permita-se mais [só por hoje]

Imagine se por apenas um dia, nada mais importasse, se você pudesse fazer o que quiser, sem se preocupar com as regras, com os padrões? Imagina o resultado disso tudo, se por um dia você se permitisse mais, se fosse além do convencional, sem perder a simplicidade. Porque se a gente parar pra pensar, ninguém precisa de mais do que boas risadas, ótima companhia e simplicidade. Simples assim, nada de muito complexo, nem metódico.

Imagina só, se por um dia você não se importasse em tropeçar na rua, ou vestir a roupa do avesso, sem sentir vergonha, sem olhar pro lado e se perguntar se alguém viu aquilo. Por mais estranho que pareça, é isso que nos falta: tropeçar mais, cair mais,sem se preocupar se alguém se importa, apenas tropeçar pelo simples prazer de conseguir levantar de novo. Apenas para mostrar para si mesmo e para mais ninguém que você é capaz de se superar a cada dia. Na verdade, a vida não é uma história feita só de finais felizes, existe mais, tem a parte que os filmes não mostram: os tropeços. E são eles que nos fazem ser quem somos: pessoas que erram e tropeçam o tempo todo.

Então, vamos fazer assim, [só por hoje] desconecte-se do mundo virtual (e externo) para se conectar a si mesmo, [re] organize-se quantas vezes for necessário. Pare pra pensar e se for preciso rabisque as ideias mais legais. Só por hoje, opte por ser você mesmo, sem filtros de câmeras, sem selfies individualistas. Só por hoje, expresse-se sem emoticons, converse sem celular, ajude as pessoas sem plateia. O resultado vai ser tão impressionante que o hoje vai passar a ser sempre.