Deixar ao léu

Não se recordava do exato momento em que cruzara os caminhos com ela pela primeira vez. Sabia que havia um inclinar de cabeça como cumprimento para as boas vindas, um abraço sempre terno em conjunto com uma risada fácil nos lábios.
Será que ela recordaria se um dia lhe questionasse sobre como se conheceram? Seria parte dos elementos coadjuvantes que rondam a vida das mulheres que são protagonistas do palco?
E é claro que já tiveram seus momentos. Conversaram em algum instante em uma festa aleatória. E em uma festa anterior. E em três festas antes disso. Estavam juntos? Definitivamente fizeram piada do destino enquanto caiam sobre o sofá de algum amigo, algum conhecido e talvez em lugares desconhecidos. Fizeram?
Sabia que se sentia confortável com aquele jeito divertido com temperinho ácido característico das mentes sagazes. Enquanto rolava por sua timeline concluiu que se nunca mais a visse sentiria sua falta.
