Homens sem Mulheres
Levi S Porto
41

O início do texto me lembrou aquele meme “um carro pika x um Ford celta 2012, os dois a 80 km tu acha que vai ficar um do lado do outro?”. Isso não faz sentido mas a minha mente fazer constante conexões com memes é algo que está começando a me preocupar.

De qualquer modo, o conto reflete bem a minha vida, visto que eu comecei rindo muito depois fiquei triste e reflexiva™ conforme o andamento da leitura. Não foi algo ruim, é estranho o modo como nos fugimos constantemente de reflexões profundas com medo da famigerada bad quando precisamos vivê-los para sei lá a razão, mas gosto de pensar que um ser humano pleno e satisfeito não é inteiramente interessante.

Enfim, Lucas, Jonas e Rafa podem ser relatados a nível pessoal com 99,9% da humanidade, afinal todo mundo tem aqueles monstros no armário, afinal se procrastinamos obrigações por que não procrastinar sentimentos também né? Vejo que é inevitável, até mesmo a mais bem resolvida das pessoas teve medos e frustrações que ou foram devidamente lidas ou simplesmente ignoradas.

E cara tu escreve muito bem, sério mesmo puta que pariu vamos ser amigos e andar no recreio?

Tá, parei com a parte bizarra. Mas sério, que conto maravilhoso.

#respect

Ah é uma mulher assexual pode fundar um mulheres sem homens ou nem?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Jubs’s story.