A lei natural das coisas

Júlia Ferreira
1 min readJan 3, 2017

Se demorar demais vai perder algo que você nem sabia que tinha.
Acho que essa é a lei natural das coisas, mas não pense que porque você não estava ciente isso não fará falta na sua vida.

Todos os dias você vai sentir o vazio, um buraco para ser preenchido,mas não vai achar como, não vai saber o porquê.

É triste saber, você mesmo é o culpado e o seu erro foi minúsculo, mas tão comum e rotineiro, seu erro foi demorar demais, considerar demais, pensar demais, analisar demais.

Isso parecia certo, você não queria se machucar de novo, mas acho que essa é a lei natural das coisas, alguém vai ser mais rápido.

E no meio disso tudo eu fico apenas observando, incapaz de te incentivar a tomar uma decisão, sendo carregada pela maré, me perdendo de você e ganhando outros rumos. Eu sou mais incapaz que você, mas no fim acho que essa é a lei natural das coisas.

--

--