Eu sou de Leão ou quase isso

Se teoricamente eu acreditasse nesse negocio de astrologia e justificasse tudo pelo meu signo eu diria: Sou um leonino perfeito(ou quase)!

Não minha gente, eu não sou ligado a astrologia, pra falar a verdade eu me divirto pra caramba quando as pessoas justificam seu comportamento ao signo sob o qual nasceu, acho engraçadíssimo. Mas enfim, esses dias fui influenciado por algum astrólogo de Facebook a ler um pouco sobre o perfil do Leonino, signo este que segundo a galerinha da astrologia seria um poço de egocentrismo, exibicionismo e mais um monte de sentimentos egoístas, coisa super positiva.

Então vamos lá:

A grande maioria dos leoninos é confiante, altivo, egocentrado, criativo, e pronto para se tornar um ser especial e quase mitológico.

Não minha gente, ta errado esse negócio! Eu não sou nem um pouco confiante, sempre fico me questionando sobre as coisas um milhão de vezes antes de dar o primeiro passo. Sobre o altivo, as vezes eu tomo a frente sim, mas só quando vejo que as coisas vão afundar, isso talvez explique o egocentrismo de achar que vou salvar a pátria. Criatividade nunca me falta, mais vamos deixando bem claro que não é uma coisa que brota do chão, criatividade exige referencial e pra isso eu leio caminhões de livros, assisto muita coisa e sempre to xeretando pelo que a galera diz ser tendência. Tem que ficar informado né?

Adoram crianças em geral, pois identifica-se muito com elas. Empenham-se no amor com ardor, sobrepujando qualquer dificuldade com demonstrações ainda mais explícitas de paixão. Leoninos são extremamente românticos e fazem questão de demonstrar isso, seja com presentes, gestos ou surpresas. Além disso, é fiel e defende com unhas e dentes o ser amado e, apesar de gostar da atenção do sexo oposto, é leal e constante. Ele adora estar apaixonado, mas não se esqueça que ele tem a necessidade de ser objeto de adoração e muitas vezes se envolve tanto nesse jogo que acaba se esquecendo de suas necessidades.

Sim, eu adoro crianças e me identifico muito, eu tenho vinte e dois mas consumo coisas da galerinha de 12, 13 anos. Não me importo com isso, prefiro ver um desenho cheio de conceitos malucos e varias interpretações do que a novela das nove, que muda de ator, de cenário mais não de historia.
Sobre o amor…Bom… Digamos que eu gosto muito de mostrar que estou amando, eu sou daqueles caras que ainda escreve carta de amor, que curte ter datas especiais e faz questão de lembrar o parceiro de que estão fazendo mais um mês de namoro. Porra, quando eu to amando eu me entrego mesmo, digo que amo, posto foto, mudo status de rede social e digo pra pessoa o quanto eu gosto dela. Amor é pra ser sentido e curtido, se não for assim qual a graça?
Sobre fidelidade, eu tenho uma regra clara e bem simples: Se for pra trair a gente acaba tudo, não tem por que machucar alguém se a sua intenção não é mais estar com aquela pessoa.
As vezes amo tanto que acabo esquecendo um pouco de mim, não tenho preguiça de mover um mundo pra ajudar e ver bem os que amo, só que algumas pessoas simplesmente acabam abusando disso.

Leão é carismático, charmoso e possui uma personalidade forte e decisiva. Mas todos, sem exceção, não gostam de compartilhar com ninguém sua glória e aplausos. Sua maior característica é o amor. Sabem amar como ninguém, afinal o coração é regido por esse honroso signo de fogo.

Carismático? Talvez sim, a maioria das pessoas que conheço sempre volta pra falar comigo, não é que eu esteja me gabando, acredito que é a forma como eu me comporto, sou extrovertido e falo muita merda.
E pra encerar, o carma de ser meio leonino sem sombra de dúvidas é o tal do amor! Acabo amando de mais e isso sempre me machuca em algum momento do relacionamento, seja esse vinculo um namoro ou mesmo amizade. O problema do leonino é mesmo amar de mais.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.