O que espero de Watch Dogs 2!

A Ubisoft depois de quase 4 anos decide fazer a continuação de Watch Dogs. Depois do “fracasso” do primeiro game da franquia algumas pessoas estão com um pouco de receio para adquirir esse game, afinal o primeiro foi uma decepção. Muitas pessoas (Eu) ficaram encantadas com aquele mundo aberto e com o novo conceito de hack. Estava demorando para alguém ter essa ideia de ter um mundo totalmente hackeável, o grande problema foi a má execução. O jogo é quase um combo de merda. Tem o personagem que é totalmente sem vida e cafona, os atrasados, os downgrades nos gráficos, temos uma física totalmente estranha dentro de carros, uma historia bem sem graça e um quantidade bem baixa de hacks…

Sem contar que a Ubisoft teve a coragem de postar isso no Facebook…

E conseguiu fazer a incrível proeza de atrasar o jogo depois dessa alfinetada em GTA.

MAS VOLTANDO PARA WATCH DOGS 2, estou bem otimista pra esse novo game. Tiraram o personagem antigo e agora temos o Marcus Holloway, que parece muuuuuito mais carismático que o Aiden Pearce; e parece uma pessoa comum e não um voyeur maluco com uma jaqueta enorme.

Pelos gameplays que foram lançadas no YouTube, tivemos também uma demonstração da cidade, que está linda por sinal, e dessa vez parece que a cidade está bem viva e inclusive até mais que GTA V, mas só aguardando para ver.

Não se deve julgar um jogo pela gameplay no YouTube.

Como estava em oferta na PSN, comprei essa porra na pré-venda. Fiz uma boa decisão? Talvez sim… Talvez não… Só o lançamento poderá dizer.