5 resoluções para si e para o seu melhor amigo em 2017

Com o novo ano chegam as resoluções, a vontade de nos cuidarmos e o objetivo de ter uma vida mais saudável. Todos os especialistas recomendam que, para que seja mais fácil concretizá-las, é importante fazê-lo com algum amigo. E quem melhor nos poderia ajudar a realizar os nossos objetivos que os nossos amigos peludos?

  1. Mais desporto juntos: é benéfico para a saúde dos dois, juntos irão formar uma equipa perfeita para enfrentar o novo ano. Sair para passear ou para correr será saudável e seguro com estes acessórios e complementos.

2. Bonitos e saudáveis: cuidar da alimentação é fundamental para desfrutar de uma saúde de ferro, tanto nos humanos como nos peludos. Para além disso, para começar o ano com o pé direito e com um melhor aspeto que nunca, os nossos fiéis amigos também merecem os melhores produtos para os seus cuidados diários.

3. Dormir mais e melhor: o ideal para recarregar as pilhas é desfrutar das horas de sono adequadas que nos proporcionem um descanso reparador e que nos ajudem a enfrentar o dia cheios de energia. Estas camas são as ideais!

4. Mais momentos para brincar: partilhar momentos de lazer para além dos passeios diários reforçará a relação com os nossos animais de estimação e também nos ajudará a desconectar do nosso dia a dia. Desfrutar destes divertidos momentos em conjunto fomentará a cumplicidade entre ambos e ajudará a exercitar a obediência quase sem nos darmos conta.

5. Vamos viajar! Incluir os nossos peludos nos nossos planos é sempre uma boa opção tanto para eles como para nós sairmos da rotina. A nossa recomendação: um fim de semana ao ar livre onde poderão passear, descansar e divertiram-se os dois. Tendo em conta todas as necessidades dos nossos melhores amigos, incentivamo-lo a partilhar alguns dias de desconexão com estes. De certeza que desfrutarão tanto como o seu dono!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.