Star Wars Go Rogue: Curtas Especiais de Rogue One Legendados

Lewd D Sistinas
2 min readOct 13, 2016

O dia das crianças foi ONTEM e só HOJE eu descubro essas belezinhas?

Para que entendam o cenário, eu virei fã de Star Wars numa época em que não tinha nem idade de ir ao cinema (e também não tinha quem me levar) mas depois, de alguma maneira, caiu em minhas mãos um álbum de figurinhas do filme “O Retorno de Jedi”, que alimentou minha febre por muitos meses antes que eu enfim assistisse o filme no dia 07/03/88 (estréia do programa Tela Quente na Rede Globo.

Sim, você entendeu certo. Eu virei fã de Star Wars vendo apenas figurinhas das cenas, e só muito tempo depois consegui assistir o terceiro filme (sexto na cronologia). Crazy, hã?

Sem mais delongas, aproveitem os Curtas Especiais de Rogue One, que foi por isso que resolve escrever esse artigo!

Gostou desse texto? Então me dê um pouco de amor deixando seu “” e compartilhe também com seus amigos nas redes sociais clicando no ícone logo abaixo. Caso queira conhecer minha casa, clique aqui. Geralmente estou facilitando pecados lá na página do meu site. Você também me encontra no Twitter e no Facebook.

--

--

Lewd D Sistinas

Escrevo contos de terror e erotismo desde 2000 no site www.sistinas.com.br e pretendo postar aqui contos que não se enquadram no cenário de Sistinas.