Ano novo e velhas histórias!
Mariana B. Mhizar
14

No meio de algumas verdades, faltam outras verdades, pelo menos são as minhas verdades.

O teu anonimato de certa forma sempre foi uma estratégia de marketing, sim porque uma pessoa quando se resolve expor da forma como você escolheu, tem que se expor de todas as formas, e quando isso não acontece desperta uma curiosidade imensa nas pessoas, eu pessoalmente também tive essa curiosidade durante algum tempo.

Quando as pessoas diziam que você queria aparecer eu concordo com isso, sim querias aparecer, despertar a atenção da Ankama e de Lyafar, e isso acabou por aconteceu, era bom para a Ankama era bom pra você que ganhou muito protagonismo. Não importa qual a forma que as pessoas se mostram a verdade é que o que elas realmente querem é ter protagonismo seja de que tipo for.

A verdade é que o seu desinteresse surgiu na mesma altura que ocorreram algumas mudanças na Ankama, ambos sabemos quais e foi notório o desaparecimento do bajulamento que você fazia para com a Ankama e Lyafar.

Talvez os seus reais objectivos já não fossem mais possíveis.

Tudo aquilo que plantamos colhemos, e quando você decidiu aparecer e começou a publicar fotos suas com aquele sorriso que diz claramente “Eu sei que sou interessante” mas sempre mostrando por palavras que não era uma garota fácil, penso que foi ai que começou a receber essas mensagens de que você fala.

Sempre me perguntei, essa garota não faz mais nada na vida? Não tem vida?Sua vida é só dofus, desde manhã até à noite, sempre correndo para ser sempre a primeira a publicar a ultima noticia da página do dofus, muitas vezes publicando coisas que ainda nem tinham saído no site em Português.

Fico feliz por você finalmente ter uma vida!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Lucas Junior’s story.