Como disse meses atrás, está plataforma de conteúdo servirá como base de treinamento para projetos bem como um local para buscar referências e conhecer mais pessoas/assuntos referentes ao que seja de meu gosto ou que me sirva como aprendizado.

Sou jornalista, (ao menos me sinto uma), mas tenho ciência de que preciso me aprimorar de alguma forma… meus textos e minha forma de se expressar como um todo estão muito aquém do que eu posso fazer, mas acredito que o Medium será de grande ajuda.

Poderei me expressar ainda mais aqui e não digo apenas com trabalhos jornalísticos, mas também literários, afinal, tanto tempo jogando, lendo ou rabiscando coisas referentes a ficção científica tinham que render algum fruto no final das contas.

É sobre isso que pretendo escrever hoje, meu primeiro projeto oficial de narrativa de ficção científica está a pleno andamento. Tem bastante material com a temática cyberpunk, mas por sugestão de amigos coloquei alguns fatores de universo fantástico também.

Neste processo acabei percebendo que a história tem muito sobre mim e minhas impressões sobre o mundo ao meu redor… Bom, é complicado e meio invasivo, mas eu me propus a isso então não vejo o porque de não fazer.

Só peço paciência para quem tiver curiosidade em ler pois como disse o universo cyberpunk é enorme e não estava em meus planos ter elementos de fantasia também, mas realmente gostei da ideia! Tem sido uma terapia e aprendizado enorme tudo isso é estou gostando muito do processo de criação. Torço para que se um dia alguém vier a ler minha história, que se divirta tanto lendo como eu me diverti escrevendo!

Ah! E já tem um título, pelo não achei outro melhor ainda… “FlyBy”. Porque mesmo sem asas, não fomos feitos para ficarmos presos ao chão.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ana Maquiavelica’s story.